Advertisement

Anime de Mashle vai adaptar todo o mangá

 


O site oficial da adaptação para série anime do mangá Mashle (Mashle: Magic and Muscles) de Hajime Koumoto listou o anime como uma “adaptação completa” do mangá.

Com produção pela Aniplex a série anime vai estrear em 2023. Não se esqueçam que tal como noticiámos anteriormente o mangá entrou no seu arco final com a publicação do 12º volume, que acabou ser lançado no Japão.

Mashle (Mashle: Magic and Muscles) começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump em janeiro de 2020.

Mashle anime visual

Sinopse de Mashle 

Para todos os outros no seu mundo dominado pela magia, o jovem e impotente Mash Vandead é uma ameaça ao pool genético e deve ser expurgado. Vivendo secretamente na floresta, ele passa todos os dias a treinar o seu corpo, construindo músculos fortes o suficiente para competir com a própria magia. No entanto, vendo a sua identidade exposta e a sua vida pacífica ameaçada, Mash começa a sua jornada para se tornar um “vidente divino”, um papel tão poderoso que a sociedade não terá escolha a não ser aceitar a sua existência.

Assim, para manter a sua vida pacífica, Mash, sem magia, matricula-se na prestigiada Easton Magic Academy, competindo com os filhos de alguns dos mais poderosos e da elite do reino. Sem a habilidade necessária para sobreviver em Easton, magia, Mash já parece estar em desvantagem contra os seus colegas de classe. Para alcançar os seus objetivos, Mash terá que lutar em cada prova usando apenas os seus punhos, superando a magia com os seus músculos, tudo pelo ilustre título de Divino Visionário!

Postar um comentário

0 Comentários