Advertisement

Trailer de Break of Dawn revela estreia em Outubro



 A Avex Pictures começou a exibir um novo trailer da adaptação para filme anime do mangá Break of Dawn (Bokura no Yoake) de Tetsuya Imai.

No vídeo para além do staff e elenco é revelado que a estreia vai acontecer em outubro de 2022.

Ficamos assim a saber que a animação é do estúdio Zero-G (RikeKoi , Battery, Piace -Watashi no Italian-), a direção é de Tomoyuki Kurokawa (Dragonar Academy, Psychic Detective Yakumo), o script é de Dai Sato (Eureka Seven, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, 3 episódios de Cowboy Bebop) e o design de personagens é de pomodorosa (Listeners, Deca-Dence).

Takahiko Yoshida (Cells at Work!, Big Windup!) é o diretor de animação, e Masaru Yokoyama (Fruits Basket, Your Lie in April, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans) está a compor a música. A GAGA e a Avex Pictures estão a distribuir o filme.

No elenco temos:

  • Hana Sugisaki como Yūma Sawatari
  • Aoi Yūki como Nanako
Nova imagem promocional de Break of Dawn (Bokura no Yoake)
Nova imagem promocional de Break of Dawn (Bokura no Yoake)

Break of Dawn (Bokura no Yoake) começou a ser publicado em janeiro de 2011 e a Kodansha lançou a obra em 2 volumes.

A história do mangá de “ficção científica juvenil” acontece em 2049, onde a humanidade se apercebeu há vários anos de que a Terra terá uma colisão inevitável com um cometa de grande tamanho. A história do mangá concentra-se em Yūma, um rapaz obcecado por espaço, robôs e a colisão iminente. Ele tem um encontro com um ser extraterrestre, que ele descobre estar conectado ao cometa que está a chegar.

Break of Dawn manga

Tetsuya Imai publicou em dezembro de 2012 o mangá Alice & Zouroku que em 2013 ganhou o New Face Award na 17ª edição dos Japan Media Arts Festival Awards. O mangá inspirou uma série anime em abril de 2017.

Postar um comentário

0 Comentários