Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Mangá Police in a Pod entra em hiato para que a autora possa começar outro mangá

Mangá Police in a Pod entra em hiato para que a autora possa começar outro mangá

 


Numa entrevista ao Comic Days a mangaká Miko Yasu revelou que o seu mangá Hakozume: Koban Joshi no Gyakushuu (Police in a Pod) vai alcançar a sua primeira parte e que entrará em hiato dia 16 de junho para que ela se concentre na criação de um novo mangá.

Police in a Pod visual

Ela deu algumas dicas sobre o novo mangá sem entrar em detalhes. É uma ideia em que ela vem a trabalhar nos últimos três anos, e enquanto a protagonista de Police in a Pod tem uma arma, este novo mangá vai ter um protagonista masculino que tem uma espada. A história acontece no Japão durante um “certo período histórico” e, assim como Police in a Pod, Yasu espera publicá-la na revista Morning.

Police in a Pod começou a ser publicado em novembro de 2017 e recebeu uma adaptação para série anime em janeiro de 2022.

A animação é do estúdio Madhouse, a direção é de Yuzo Sato (The Gokusen, Kaiji), o guião é de Ryunosuke Kingetsu (Ninja Nonsense, Samurai Girls) e o design de personagens é de Kei Tsuchiya (Laidbackers, Shōnen Hollywood – Holly Stage for 49).

Sinopse de Hakozume: Koban Joshi no Gyakushuu

A agente de polícia Kawai já estava farta de uma carreira que nem lhe interessava e estava prestes a entregar o seu crachá, quando o impensável aconteceu: ela conheceu a nova diretora da sua delegacia! E depois de passar um pouco de tempo com esse lindo modelo a seguir, Kawai percebe que talvez ela ainda não tenha terminado de ser polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]