Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Anime de Pluto continua em produção

Anime de Pluto continua em produção

 


Já se passaram muitos anos desde o anúncio da adaptação para anime do mangá Pluto de Naoki Urasawa e esta semana no twitter Masao Maruyama, fundador do Studio M2, revelou que “estão a trabalhar duro” no anime.

Maruyama foi também um dos fundadores dos estúdios Madhouse e MAPPA.

O anime de Pluto foi originalmente anunciado no Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy em junho de 2017 com animação pelo Studio M2.

Maruyama já produziu adaptações para anime de outros mangás de Naoki Urasawa, foram eles Monster e Master Keaton na Madhouse.

Sinopse de Pluto 

Num mundo ideal onde o homem e os robôs coexistem, alguém ou algo destruiu o poderoso robô suíço Mont Blanc. Num outro lugar, uma figura-chave num grupo de direitos de robôs é assassinado. Os dois incidentes parecem não estar relacionados… exceto por uma pista muito visível – os corpos de ambas as vítimas foram moldados num tipo de colagem bizarra completa com chifres improvisados colocados nas cabeças das vítimas. A Interpol atribui o detetive robô Gesicht para este caso mais estranho e complexo – e ele acaba por descobrir que ele também, como um dos sete grandes robôs do mundo, é um dos alvos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]