Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Trailer de Love After World Domination mostra tema de encerramento

Trailer de Love After World Domination mostra tema de encerramento

 


O site oficial da adaptação para série anime do mangá Koi wa Sekai Seifuku no Ato de (Love After World Domination) de Hiroshi Noda e Takahiro Wakamatsu começou a exibir este novo trailer onde podemos ouvir o tema de encerramento “Koi wa Sekai Teiri to Tomo ni” (Love With the World Theorem) pelas DIALOGUE+.

A série anime acabou de estrear, a animação é do estúdio Project No.9 (Ro-Kyu-Bu! SS, Bottom-tier Character Tomozaki, Higehiro), a direção é de Kazuya Iwata (Cute Executive Officer), o script é de Satoru Sugizawa (Cute Executive Officer) e Akemi Kobayashi (Chi’s Sweet Home, Pretear) é responsável pelo design dos personagens.

Satoshi Motoyama é o diretor de som, Satoshi Hōno e Ryūnosuke Kasai estão compondo a música da série. A Pony Canyon e a App Dream estão produzindo a música do anime e a Dream Shift está produzindo o projeto no geral.

No elenco temos:

  • Yuusuke Kobayashi como Fudou Aikawa/Red Gelato.
  • Ikumi Hasegawa como Desumi Magahara/Queen of Death.
  • Fumihiko Tachiki como el Narrador.
  • Chinami Hashimoto como Urami Sadahara.
  • Nashiko Mmotsuki como Ran Ran.
  • Mao Ichimichi como Hellko.
  • Hiroki Yasumoto como Culverin Bear.
  • Tomokazu Sugita como Supreme Leader Bosslar.

Love After World Domination promo visual

Koi wa Sekai Seifuku no Ato de (Love After World Domination) começou a ser publicado na Monthly Shonen Magazine em outubro de 2019.

Sinopse de Koi wa Sekai Seifuku no Ato de (Love After World Domination)

O líder do esquadrão de heróis “Gerato 5 (Five)” com o objetivo de alcançar a paz mundial, Aikawa Fudou e a líder da sociedade secreta “Gecko” com o objetivo de conquistar o mundo, Magahara Desumi… algo profundo existe entre os dois que pertencem a organizações opostas…. O líder da Heroic Force Sentai apaixonou-se pela comandante da equipa do mal. Uma história de romance muito engraçada onde os protagonistas tentam esconder os seus sentimentos dos seus respetivos subordinados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]