Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Primeiro trailer de Shinmai Renkinjutsushi no Tenpo Keiei revela estreia em Outubro 2022

Primeiro trailer de Shinmai Renkinjutsushi no Tenpo Keiei revela estreia em Outubro 2022

 


O site oficial da adaptação para série anime da novel Shinmai Renkinjutsushi no Tenpo Keiei (Management of Novice Alchemist ou Novice Alchemist’s Shop Management) de Itsuki Mizuho com ilustrações por Fuumi começou a exibir este primeiro trailer inde é revelado que a estreia vai acontecer em outubro de 2022.

 

Em baixo podem ver uma imagem promocional.

Imagem promocional do anime de Shinmai Renkinjutsushi no Tenpo Keiei
Imagem promocional do anime de Shinmai Renkinjutsushi no Tenpo Keiei

Foi igualmente revelado que a animação é do estúdio Engi (Uzaki-chan Wants to Hang Out!), a direção é de Hiroshi Ikehata (Kiratto Pri☆Chan, TONIKAWA: Over The Moon For You), o guião é de Shigeru Murakoshi (Zombie Land Saga, I’m Quitting Heroing) e Yōsuke Itō (The Detective Is Already Dead, King’s Game The Animation) para além de designer de personagens é também diretor chefe de animação. A música é de Harumi Fuuki (The Deer King, Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna, Forest of Piano) na Nippon Columbia.

Quanto a seiyuu temos:

  • Kanon Takao como Sarasa Ford
  • Hina Kino como Rorea
  • Saori Oonishi como Iris Lotze
  • Nanaka Suwa como Kate Starven

Shinmai Renkinjutsushi no Tenpo Keiei começou a ser publicada em setembro de 2019 e está atualmente a ser lançada uma adaptação para mangá por Kirero.

Sinopse de Shinmai Renkinjutsushi no Tenpo Keiei

Para uma órfã, a única maneira de se tornar um membro funcional da sociedade era obter o título nacional de alquimista. Depois de me formar na Royal Alchemist Training School, que só reconhecia habilidade, o meu professor deu-me o direito de abrir minha própria loja como presente de formatura. Depois de me despedir do meu generoso professor, eu, Sarasa, parti com o sonho de ter uma vida um tanto elegante como alquimista. Mas… assim que cheguei ao meu destino, fiquei chocada. Porque… vim para uma área “muito rural” que estava além da minha imaginação. No entanto, se eu não puder administrar a minha loja neste lugar, não poderei ganhar a vida…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]