Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

TOEI ANIMATION: ATAQUE HACKER FOI DEVIDO A ROUBO DE DADOS

TOEI ANIMATION: ATAQUE HACKER FOI DEVIDO A ROUBO DE DADOS

 

Toei Animation / Divulgação

Após o ataque hacker sofrido pela Toei Animation em março, um recente relatório mídia japonesa (via NHK) revelou que a manobra se tratou de um “ransomware ” (sequestro de dados).

O relatório oferece uma visão mais profunda sobre exatamente o que aconteceu e como isso afetou a Toei Animation e seus projetos atuais. O ransomware implica que os autores do ataque pediram uma compensação financeira à empresa para pôr fim ao mesmo. A Toei também observou que, mesmo com algumas de suas principais séries programadas para retornar nas próximas semanas, o “impacto na produção” aparentemente continua, incluindo Dragon Ball Super: Super Hero que segue sem nova data de lançamento oficial.

Em um comunicado oficial, a Toei Animation declarou: “Continuamos a investigar a situação detalhada e estamos trabalhando na normalização. Pedimos desculpas aos nossos fãs por sua preocupação“.

No momento, outra produção que ainda não foi revelada se foi afetada pelo ataque é One Piece: Red, cujo lançamento segue previsto para agosto deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]