Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Estúdio Doga Kobo fecha temporariamente devido a surto de COVID-19

Estúdio Doga Kobo fecha temporariamente devido a surto de COVID-19

 


O site oficial da adaptação para série anime do mangá de comédia romântica Kawaii Dake Ja Nai Shikimori-san (Shikimori’s Not Just a Cutie), escrito e ilustrado por Keigo Maki, anunciou que o estúdio de animação Doga Kobo (New Game!, Ikebukuro West Gate Park) foi temporariamente fechado devido ao rápido aumento de funcionários diagnosticados com COVID-19.

Doga Kobo fechou a 6 de abril e permanecerá fechado até 17 de abril.

O staff do anime está a discutir como vão lidar com futuras transmissões do anime. A série ainda vai estrear hoje, 9 de abril.

O anime já tinha sido adiado por uma semana devido a “razões organizacionais”. Estava originalmente programado para estrear a 2 de abril.

Shikimori`s Not Just a Cutie

A animação é da responsabilidade do estúdio Doga Kobo (New Game!, Ikebukuro West Gate Park), a direção é de Ryota Itoh (My Senpai Is Annoying) com a assistência de Shōhei Yamanaka, o guião é de Yoshimi Narita (HappinessCharge PreCure!, Our love has always been 10 centimeters apart., My Senpai Is Annoying) e o design de personagens é de Ai Kikuchi (Engaged to the Unidentified, New Game!, How Heavy Are the Dumbbells You Lift?).

Sinopse de Kawaii Dake Ja Nai Shikimori-san (Shikimori’s Not Just a Cutie)

Shikimori parece a namorada perfeita: fofa, divertida de se estar por perto, doce quando ela quer… mas ela tem um lado negro que aparece nas circunstâncias certas. E o namorado dela, Izumi, adora estar por perto quando isso acontece! Um divertido e engraçado romance de colégio com um toque atrevido perfeito para fãs de Nagatoro-san e Komi Can’t Communicate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]