Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Kiyono Yasuno e Daisuke Namikawa juntam-se ao elenco do anime Edens Zero

Kiyono Yasuno e Daisuke Namikawa juntam-se ao elenco do anime Edens Zero

 Yasuno interpreta Witch Regret, Namikawa interpreta Justice em anime contínuo


A conta oficial no Twitter para a televisão anime de Hiro Mashima 'Edens Zero manga revelou mais dois membros do elenco para o show na terça-feira.

Kiyono Yasuno como Witch Regret, uma das Quatro Estrelas Brilhantes


Daisuke Namikawa as Justice, membro do Exército da União Interestelar do Governo Cósmico


O anime estreou na NTV e outros canais em 10 de abril às 24h55 (efetivamente, 11 de abril às 12h55). No Japão, o programa estreou em streaming no Netflix e Hulu em 10 de abril, e também está em streaming em outros serviços no Japão. O show será transmitido na Netflix fora do Japão neste outono.

Shinji Ishihara ( Fairy Tail, Log Horizon ) é o diretor-chefe do anime no JC Staff , e Yūshi Suzuki (diretor do episódio de Fairy Tail 3ª temporada) está dirigindo o anime. Mitsutaka Hirota ( Zoids Wild, Rent-A-Girlfriend ) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série, e Yurika Sako (animação chave para Food Wars! The Third Plate ) está projetando os personagens para animação.

A Kodansha Comics publica o mangá em inglês tanto digitalmente quanto impressos . A empresa descreve a história:

No Granbell Kingdom, um parque de diversões abandonado, Shiki viveu sua vida inteira entre máquinas. Mas um dia, Rebecca e seu companheiro felino, Happy, aparecem nos portões da frente do parque. Mal sabem esses recém-chegados que este é o primeiro contato humano que Granbell teve em cem anos! Enquanto Shiki tropeça em fazer novos amigos, seus antigos vizinhos surgem com uma oportunidade para uma rebelião robótica ... E quando sua antiga terra natal se torna muito perigosa, Shiki deve se juntar a Rebecca e Happy em sua nave espacial e escapar para o cosmos sem limites.

Mashima ( Fairy Tail , Rave Master ) lançou o mangá na Weekly Shōnen Magazine em junho de 2018.

O mangá também está inspirando um RPG de ação 3D para consoles e um RPG de cima para baixo para dispositivos móveis. A Konami está desenvolvendo os jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]