Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

''Knight in the Area's Kaya'' Tsukiyama lança novo mangá neste verão

''Knight in the Area's Kaya'' Tsukiyama lança novo mangá neste verão

 


Kodansha 'website Dias Neos, que liga aspirantes a criadores de mangá com editores profissionais, está listando um anúncio de recrutamento de um assistente para criador do mangá Kaya Tsukiyama a trabalhar em um novo serialização manga em Kodansha 'Weekly Shonen RevistaA nova serialização está planejada para este verão.



Tsukiyama já havia colaborado com Hiroaki Igano no mangá de futebol The Knight in the Area , que foi lançado na Weekly Shōnen Magazine em 2006 e terminou em 2017. Kodansha publicou o 57º e último livro compilado do mangá em 2017. O mangá spinoff Area no Kishi Bangai -hen: Enokō Early days sobre os tempos de colégio de Coach Iwaki estreou em 2007, e Kodansha 'Manga Box aplicativo lançado da série. O mangá original também inspirou um mangá de comédia de humor de quatro painéis. Uma adaptação de anime para televisão estreou em 2012, e Crunchyroll transmitiu a série assim que foi ao ar.

Tsukiyama e Igano também colaboraram no mangá Kami-sama no Koibito (O amante de Deus, visto à direita), lançado em março de 2019 e encerrado em fevereiro de 2020.

Outros pseudônimos de Igano incluem Yuya Aoki ( GetBackers ), Tadashi Agi ( as gotas de Deus ), Ryō Ryumon ( Bloody Monday ), Seimaru Amagi ( Kindaichi Case Files ideia original), e Yuma Ando ( PsychometrerPsychometrer Eiji , Sherlock Bones ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]