Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

''My Hero Academia The Movie: World Heroes' Mission Anime'' Revela Novo Personagem Ryō Yoshizawa

''My Hero Academia The Movie: World Heroes' Mission Anime'' Revela Novo Personagem Ryō Yoshizawa

 


O site oficial de My Hero Academia O MOVIE: World Heroes 'Mission, o terceiro filme de anime da franquia, revelou na terça-feira que Ryō Yoshizawa se juntará ao elenco do filme como o personagem original Rody Soul ( romanização do nome do personagem não confirmada ). O criador original do mangá Kōhei Horikoshi desenhou o personagem.

Na história do filme, uma misteriosa organização dedicada à destruição de pessoas com Quirks lançou uma ameaça e colocou bombas em todo o mundo. Os Pro Heroes e os que estão em Hero Internships lutam para encontrar as bombas. Deku, Bakugo e Todoroki encontram Rody, um garoto que mora em uma casa móvel na área designada de Oseon, e acabam trabalhando com ele.

O filme estreará no Japão em 6 de agosto. Um vídeo lançado no sábado provoca que, na história do filme, Deku será procurado pelas autoridades por assassinato em massa. Além disso, o filme contará com um incidente que envolve o mundo inteiro. A narração no teaser afirma: "o limite de tempo até a crise de destruição mundial é de duas horas".

O filme contará com uma história original. O criador do mangá original Kōhei Horikoshi atuará novamente como supervisor chefe e designer de personagem original.

Kenji Nagasaki está retornando da série de televisão e de dois filmes anteriores da franquia para dirigir o novo filme na BONES . Outros membros que retornaram da equipe incluem o roteirista Yousuke Kuroda, o designer de personagens Yoshihiko Umakoshi e o compositor Yuki Hayashi .

filme My Hero Academia: Two Heroes estreou no Japão em julho de 2018. O segundo filme, My Hero Academia: Heroes Rising ( Boku no Hero Academia the Movie -Heroes: Rising- ), estreou no Japão em dezembro de 2019. Funimation exibiu o filme nos Estados Unidos e no Canadá, onde ficou em primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos quando estreou em 26 de fevereiro.

A primeira temporada de 13 episódios do anime estreou em abril de 2016. A segunda temporada de 25 episódios estreou em abril de 2017, e a terceira temporada estreou em abril de 2018 e teve 25 episódios. A quarta temporada estreou no Japão em outubro de 2019 e foi ao ar em 25 episódios. Um vídeo-anime original de dois episódios para a franquia foi transmitido no Japão em agosto de 2020, e Funimation e Crunchyroll transmitiram o OVA .

A quinta temporada estreou em 27 de março com um episódio original de anime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]