Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

UZUMAKI – ANIME ADIADO PARA 2021

UZUMAKI – ANIME ADIADO PARA 2021
Uzumaki - Anime ADIADO para 2021

Este domingo (26 de julho de 2020) a Adult Swim partilhou um vídeo teaser para o anime de Uzumaki, manga de horror por Junji Ito.

O vídeo é o mesmo que foi apresentado em agosto de 2019, mas a descrição deste novo revela que o anime estreará em 2021. Recordamos que a série estava previamente agendada para este ano.

 

Uzumaki – Anime ADIADO para 2021:

 

Adicionalmente, a Adult Swim partilhou uma entrevista de 13 minutos com o realizador Hiroshi Nagahama. Tanto o teaser como a entrevista foram também transmitidos no Toonami, como parte do painel do bloco no evento digital Adult Swim Con.

 

 

mini-série de quatro episódios estreará no Toonami. Originalmente, a estreia no bloco de programação estava planeada para ocorrer antes da estreia no Japão, mas é actualmente incerto se isso ainda se vai verificar devido ao adiamento.

Hiroshi Nagahama (Mushishi) está a realizar a mini-sério no Studio Drive. A Production I.G. USA e a Adult Swim estão a co-produzir o anime. Colin Stetson (Hereditary) é o compositor musical.

 


O manga de 1998-1999 segue os habitantes de uma cidade onde estranhas ocorrências relacionadas com espirais começam a aparecer, umas atrás das outras. A Viz Media lançou, originalmente,  o manga em três volumes colectivos entre 2007-2008 e mais tarde relançou a obra numa edição omnibus.

 

UZUMAKI: Deluxe Omnibus Edition – Edição Viz Media (em inglês)

 

Adicionalmente, o manga serviu de inspiração para um filme live-action em 2000, protagonizado por Eriko Hatsune e Fan Fhi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]