Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

FENA: PIRATE PRINCESS – CRUNCHYROLL ANUNCIA ANIME ORIGINAL

FENA: PIRATE PRINCESS – CRUNCHYROLL ANUNCIA ANIME ORIGINAL
Fena: Pirate Princess - Crunchyroll anuncia Anime Original

Este domingo (26 de julho de 2020) durante o evento online Adult Swim Con, o “painel” do Toonami anunciou o novo anime dos “Crunchyroll Originals”, Fena: Pirate Princess.

O anime é uma co-produção da Crunchyroll e Adult Swim, que será transmitida no bloco de programação Toonami (da Adult Swim) e disponibilizada via stream no serviço Crunchyroll, em 2021.


 

Crunchyroll descreve a série, assim:

Fena: Pirate Princess é uma série anime original de 12 episódios que conta a historia de uma jovem órfã, Fena Houtman.

Fena foi criada numa Ilha onde não existe a hipótese de se tornar algo além de uma “escrava”, para ser usada e descartada pelos soldados do Império Britânico. Mas Fena é mais do que apenas outra órfã impotente. Quando o seu misterioso passado “bate à porta”, Fena irá quebrar as correntes dos seus opressores. O seu objectivo: criar uma nova identidade, livre de servidão e procurar por um lugar no qual ela possa realmente pertencer e descobrir o verdadeiro mistério por detrás da palavra-chave, “Eden”. É a história da aventura de uma vida que Fena e a sua tripulação de desajustados terão, em busca dos seus objectivos!

 

Kazuto Nakazawa (B: The Beginning, Blood+, Parasite Dolls) está a realizar a série na Production I.G.

O produtor da Production I.G, Rui Kuroki, anunciou no painel da Production I.G. USA na Anime Expo Lite, a 4 de julho, que o estúdio estava a trabalhar numa série anime me colaboração com a Adult Swim. Kuroki afirmou que o projecto é “algo que a Production I.G nunca fez antes”.

 

Fena: Pirate Princess - Crunchyroll anuncia Anime Original

 

Crunchyroll afirmou que, anteriormente, co-produziu mais de 60 séries desde 2015, incluindo The Rising of The Shield Hero, A Place Further Than the Universe e The Junji Ito “Collection”. Recentes anime dos “Crunchyroll Originals” incluem: Gibiate, Tower of God, The God of High School, Noblesse, TONIKAWA: Over The Moon For You, So I’m a Spider, So What? e EX-ARM.

A linha “Crunchyroll Originals” foi anunciada em 2015, tendo o seu primeiro projeto sido o webcomic de Hiroyuki Takahashi, HYPERSONIC music club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]