Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

ORE WO SUKI NANO WA OMAE DAKE KA YO – MANGA TERMINA EM AGOSTO

ORE WO SUKI NANO WA OMAE DAKE KA YO – MANGA TERMINA EM AGOSTO
Ore wo Suki nano wa Omae Dake ka yo - Manga termina em Agosto

Este domingo (26 de julho de 2020) no website e app Shonen Jump+, o manga por Yuu Ijima, Ore wo Suki nano wa Omae Dake ka yo, revelou no final do seu capítulo 41 que o manga irá terminar no próximo capítulo.

O derradeiro capítulo 42 será lançado na app a 23 de agosto.

 

Ore wo Suki nano wa Omae Dake ka yo - Manga termina em Agosto

 

O manga adapta a serie light novel com o mesmo nome de Rakuda e Buriki (Haganai, designer de personagens em A Lull in the Sea) e foi lançado em fevereiro de 2017. A Shueisha publicou o 5.º volume do manga (imagem acima) a 4 de março.

 

Kadokawa começou a publicar a série light novel original em fevereiro de 2016 e, mais recentemente, lançou o 14.º novel 10 de junho.

Na comédia romântica, Amatsuyu Kirasagi é convidado a sair pela bela ‘upperclassman’, Cosmos, e a sua amiga de infância, Himawari. Esperando ouvir as suas confissões, ele triunfantemente vai para o encontro com cada uma delas, por turnos. Mas, ao invés disso, Cosmos e Himawari confessam a Amatsuyu que elas gostam do seu amigo. Amatsuyu luta esta solitária batalha, mas existe outra rapariga que está a olhar para ele. Ela é uma rapariga sombria com óculos e tranças. Amatsuyu descobre que a odeia, porque ela vira a sua língua aguçada apenas para ele e encontra divertimento nos seus apuros. Mas ao que parece, ela é a única que verdadeiramente gosta dele.

 

Ore wo Suki nano wa Omae Dake ka yo - Anime revela Vídeo Promo

 

Recordamos que uma adaptação anime dos novels estreou no Japão em outubro de 2019. Adicionalmnte, o OVA intitulado Ore wo Suki na no wa Omae Dake ka yo ~Ore-tachi no Game Set~ (ORESUKI: Are you the only one who loves me?: Game Over) será lançado a 2 de setembro no Japão, em Blu-ray e DVD.

O OVA serve como uma conclusão para a série anime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]