Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

JUNJI ITO CONFIRMA CONVERSA COM HIDEO KOJIMA SOBRE NOVO PROJETO

JUNJI ITO CONFIRMA CONVERSA COM HIDEO KOJIMA SOBRE NOVO PROJETO
Junji Ito confirma conversa com Hideo Kojima sobre Novo Projeto

Esta sexta-feira (24 de julho 2020) no terceiro dia do evento digital Comic Con @ Home, decorreu o painel da Viz Media, “VIZ: A Haunting Conversation with Junji Ito“, no qual foi possível entrevistar o popular mangaka de horror Junji Ito.

No decorrer da conversa, Ito-sensei foi questionado se, de momento, estava envolvido no desenvolvimento de algum videojogo. O autor referiu que, recentemente, Hideo Kojima, um dos maiores ícones da indústria e criador de Death Stranding, lhe foi pedir ajudar num novo jogo de horror.

Contudo, Ito-senei confirmou que não se encontra a trabalhar em nenhum projeto novo e que ainda não surgiu nada das conversas entre Kojima e ele.

 

(No vídeo abaixo, minuto 35:04, podem testemunhar o momento referido)

 

Junji Ito confirma conversa com Hideo Kojima sobre Novo Projeto

 

Mais exatamente, a resposta de Ito-sensei à questão foi (através de uma tradutora):

A resposta simples é não. No entanto, conheço o diretor Kojima e estivemos em conversa de um possível jogo de horror no qual ele possa estar a trabalhar. Portanto, ele convidou-me para trabalhar nesse projeto, mas de momento ainda não há detalhes.

 


Antes de Death Stranding e a saída de Kojima da Konami, a empresa estava a planear um jogo de Silent Hills em 2014, com Hideo Kojima como diretor e Norman Reedus como protagonista. Nesse projeto, estaria ainda envolvido o realizador Guillermo del Toro e Junji Ito. Mas, infelizmente, em 2015 foi confirmado o cancelamento do jogo por parte da Konami.

Em setembro de 2019, Kojima confirmou que estava a preparar-se para o seu “próximo projeto”. E em março de 2020, Reedus referiu que estava em conversas com Kojima para fazer “outra coisa” após o sucesso de Death Stranding.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]