Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Episódios 11, 12 de Azur Lane Anime atrasados ​​para março

Episódios 11, 12 de Azur Lane Anime atrasados ​​para março
Resultado de imagem para Azur Lane Anime

O site oficial do anime de televisão de Shanghai Manjuu e o jogo de smartphone Azur Lane de Xiamen Yongshi anunciou na quinta-feira que os episódios 11 e 12 do anime estão atrasados ​​para 13 e 20 de março, respectivamente. O anúncio citou o desejo da equipe de melhorar a qualidade do anime. Os episódios estavam programados para estrearem nos dias 19 e 26 de dezembro, respectivamente.
O anime começará uma retransmissão no Tokyo MX em 3 de janeiro às 22:00. A retransmissão também será exibida na Sun TVKBS KyotoBS11 e AT-X.
A série estreou no Tokyo MX , Sun TV , KBS Kyoto e BS11 em 3 de outubro, e no AT-X em 4 de outubro. A Funimation está transmitindo a série com legendas em inglês, enquanto uma dublagem em inglês será lançada em 17 de outubro.
Tensho ( Grisaia, Rewrite, Kinmoza! ) Está dirigindo o anime no Bibury Animation Studio , o estúdio que ele fundou em 2017. Jin Haganeya (cenário do jogo Demonbane ,scripts de Kamen Rider Gaim , scripts de Guilty Crown ) é responsável pelos scripts da série. May'n está tocando a música tema de abertura do anime "grafite / diamante" e Kano tocando a música tema de encerramento do anime "Hikari no Michishirube" (Guiding Light).
A adaptação spinoff manga do anime lançado em Nihonbungeisha do Céu Comic revista na segunda-feira .
No jogo original para dispositivos iOS e Android, os jogadores coletam navios de guerra do início do século 20 de vários países e usam frotas de seis navios para combater inimigos. Shanghai Manjuu e Xiamen Yongshi desenvolveram o jogo e o bilibili o lançou na China em maio de 2017. Shanghai Yostar lançou o jogo no Japão em setembro de 2017. Yostar lançou uma versão em inglês em 20 de maio.
Yostar descreve o jogo:
Azur Lane possui um sistema de combate interativo que combina o melhor da estratégia e dos jogos de tiro em 2D. Os jogadores devem comandar uma flotilha, dividida em duas partes: a frota de vanguarda e a frota principal. Enquanto a Vanguarda é responsável pelas operações de ataque e limpeza, a Frota Principal deve se concentrar no apoio ao fogo e causar danos aos navios inimigos. A estratégia é fundamental, e os jogadores devem construir suas frotas com cuidado para ter sucesso em alto mar. Os jogadores podem fortalecer suas frotas a partir da base através da Academia e dormitórios, onde podem ganhar pontos de experiência, comprar itens da loja ou aprimorar suas habilidades na sala de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]