Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Novo projeto Sakura Wars revela a estréia de abril do anime e o elenco da peça teatral

Novo projeto Sakura Wars revela a estréia de abril do anime e o elenco da peça teatral
Resultado de imagem para sakura wars anime

Sega anunciou durante uma apresentação livestream na quarta-feira que a televisão anime do Shin Sakura Taisen (Projeto Sakura Wars em Inglês) jogo vai estrear em abril de 2020. A equipe também revelou que o anime contará com o assalto Força Moscou, e eles divulgou um vídeo para o anime.


A equipe revelará mais informações sobre o anime na próxima apresentação ao vivo do projeto.
Como anunciado anteriormente, Manabu Ono ( Sword Art Online: Alicization,The Asterisk War ) está dirigindo o anime em Sanzigen. Tatsuhiko Urahata, que colaborou com Ono no anime Saki e Horizon, é responsável pelos roteiros da série ao lado de Ono. Kōhei Tanaka , o compositor de grande parte da música da franquia de jogos (incluindo o novo jogo), está compondo a música do anime.
O elenco principal do jogo - incluindo Ayane Sakura , Yōhei Azakami , Maaya Uchida , Hibiku YamamuraAyaka FukuharaSaori Hayami e Michie Tomizawa - estão voltando para o anime.
Além disso, o site oficial da adaptação teatral do próximo jogo revelou na quarta-feira o elenco principal, o visual do personagem e a estréia de março da peça.
Os membros do elenco recém-anunciados são:
  • Rina Takahashi como Hatsuho Shinonome (vista em segundo da esquerda na imagem acima)
  • Yui Kanchiku como Azami Mochizuki (visto à direita)
  • Juri Hirayu como Anastasia Parma (visto em segundo à direita)
  • Natsume Oki como Claris (visto à esquerda)
A peça estrelará o ex-membro da Cheeky Parade Yūna Sekine como Sakura Amamiya.
A peça, intitulada Shin Sakura Taisen the Stage , será exibida no Sōgetsu Hall, em Tóquio, de 5 a 8 de março, para um total de oito apresentações. Eiji Torakawa está dirigindo a peça, e Masahiro Norimine está encarregado da coreografia.
O jogo será lançado para o PlayStation 4 no Japão em 12 de dezembro e no Ocidente na primavera de 2020. O jogo acontecerá no 29º ano do período fictício "Taisho" da franquia na capital de Tóquio, 12 anos após Sakura guerras V . O período real de Taisho no Japão durou apenas 15 anos, e o kanji costumava escrever "Taisho" em Sakura Wars é diferente do kanji usado no período real de Taisho.
O protagonista do jogo é Seijuro Kamiyama, e a história segue-o enquanto ele lidera uma "Nova Força de Assalto Imperial". Kouma aparece mais uma vez na capital, e as Forças de Assalto são criadas em cidades de todo o mundo.
O jogo está inspirando uma adaptação do mangá por Koyori Noguchi, que estreou em Shueisha 'Weekly Young Jump revista em 12 de setembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]