Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Rikei ga Koi ni Ochita no Shōmei Shite Mita Anime Vídeo de Abertura Transmitido

Rikei ga Koi ni Ochita no Shōmei Shite Mita Anime Vídeo de Abertura Transmitido
Resultado de imagem para Rikei ga Koi ni Ochita no Shōmei Shite Mita Anime


O site oficial do anime de televisão de Rikei ga Koi ni Ochita no de Shōmei Shite Mita, de Alifred Yamamotocomeçou a transmitir a animação de abertura da série na quarta-feira. O vídeo mostra a música tema de abertura do anime "PARADOX", de Sora Amamiya .
O anime estreará no Amazon Prime Video com todos os 12 episódios na sexta-feira, 10 de janeiro às 24:15 (efetivamente, sábado, 11 de janeiro às 12:15). O primeiro episódio será exibido no Tokyo MX e BS11 em 10 de janeiro, na RNC em 12 de janeiro, na Gunma TV e na Tochigi TV em 13 de janeiro, na MBS em 14 de janeiro e na Chiba TV em 15 de janeiro. (Apesar do Amazon Prime Video transmitir todos os episódios em 10 de janeiro, o anime transmitirá apenas um episódio. uma semana na televisão.)
O elenco inclui:
  • Yūma Uchida como Shinya Yukimura
  • Sora Amamiya como Ayano Himuro
  • Natsuko Hara como Kotonoha Kanade
  • Nichika Omori como Ena Ibarada
  • Jun Fukushima como Kosuke Inukai
  • Ryotaro Okiayu como Professor Ikeda
  • Momo Asakura como Rikekuma
Toru Kitahata ( Haganai NEXT, Hinako Note ) está dirigindo o anime em Zero-G, com Kenta Onishi como assistente de direção e Kouichirou Natsume como supervisor de produção. Rintarou Ikeda ( Magical Sempai ) supervisionando os roteiros e escrevendo-os ao lado de Michiko Yokote ( Shirobako, O Magnífico KOTOBUKI ). Yūsuke Isouchi ( One Piece ) é o designer de personagens e diretor de animação principal. hisakuni, Shouichiro Hirata, Kaoru ŌtsukaShūhei Takahashi, Takuma Sogi e Yūko Takahashi estão compondo a música.
O mangá se concentra em Ayame Himuro e Shinya Yukimura, dois cientistas apaixonados um pelo outro. Eles querem provar que seu amor pode ser cientificamente comprovado, quantificado e expresso de fato.
O mangá lançado no G-mode é Comic Meteor website em 2016, e Holp Shuppan publicada volume de livro do mangá de sexta compilado em 11 de julho.
Uma série de televisão ao vivo do mangá estreou em setembro de 2018 e foi ao ar por quatro episódios. Um filme de ação ao vivo estreou em 1º de fevereiro. Ambas as adaptações apresentam o mesmo elenco, liderado por Nana Asakawa como Ayame Himuro e Shun Nishime como Shinya Yukimura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]