Advertisement

Ad code

Yuuki Iinuma, de Itsuwaribito, encerra Manten no Hoshi to Aoi Sora Manga

Resultado de imagem para Manten no Hoshi to Aoi Sora Manga
A edição de outubro da Shogakukan 'Mensal domingo GX revista publicou o capítulo final da Yuuki Iinuma ' Manten no Hoshi to Aoi Sora mangá na quinta-feira.
O mangá é baseado no romance de Hiroyuki Nishimori com o mesmo nome. A história do mangá se concentra em Shingo Nakazawa, um garoto do ensino médio que permanece sem emoção, mesmo quando o resto da humanidade está enfrentando a possibilidade de extinção devido à aproximação de um meteoro que termina no mundo. No início da história, o Japão se considera salvo do desastre, apenas para enfrentar outro.
A Iinuma lançou o mangá no Monthly Sunday GX em agosto de 2018. Shogakukan publicou o segundo volume de livro compilado do mangá em 19 de abril.
Nishimori ( Cheeky AngelKyou Kara Ore Wa !! ) publicou o romance original em julho de 2012 como seu romance de estréia.
Iinuma colaborou anteriormente com Nishimori no mangá Nanedo nai Kedo Sora wa Aoi (que não tem nada, mas o céu é azul), que também está relacionado ao romance Manten no Hoshi to Aoi Sora . A dupla lançou o mangá em março de 2014 e terminou após sete volumes.
Iinuma encerrou o mangá Itsuwaribito em agosto de 2013. A Viz Media licenciou o mangá na América do Norte e a empresa publicou o 23º e último volume em abril de 2018. Iinuma também encerrou o mangá Libra da Nova Era ( Shinsei no Libra ) em maio de 2018.
Nishimori começou o Cheeky Angel ( Tenshi na Konamaiki ) em 1999, e a Viz Media publicou todos os 20 volumes em inglês. A série inspirou uma adaptação de anime em 2002. Kyou Kara Ore Wa de Nishimori O manga também inspirou uma adaptação original de anime em 1992 e inspirou uma série de televisão de ação ao vivo em outubro passado.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments