Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Yuuki Iinuma, de Itsuwaribito, encerra Manten no Hoshi to Aoi Sora Manga

Yuuki Iinuma, de Itsuwaribito, encerra Manten no Hoshi to Aoi Sora Manga
Resultado de imagem para Manten no Hoshi to Aoi Sora Manga
A edição de outubro da Shogakukan 'Mensal domingo GX revista publicou o capítulo final da Yuuki Iinuma ' Manten no Hoshi to Aoi Sora mangá na quinta-feira.
O mangá é baseado no romance de Hiroyuki Nishimori com o mesmo nome. A história do mangá se concentra em Shingo Nakazawa, um garoto do ensino médio que permanece sem emoção, mesmo quando o resto da humanidade está enfrentando a possibilidade de extinção devido à aproximação de um meteoro que termina no mundo. No início da história, o Japão se considera salvo do desastre, apenas para enfrentar outro.
A Iinuma lançou o mangá no Monthly Sunday GX em agosto de 2018. Shogakukan publicou o segundo volume de livro compilado do mangá em 19 de abril.
Nishimori ( Cheeky AngelKyou Kara Ore Wa !! ) publicou o romance original em julho de 2012 como seu romance de estréia.
Iinuma colaborou anteriormente com Nishimori no mangá Nanedo nai Kedo Sora wa Aoi (que não tem nada, mas o céu é azul), que também está relacionado ao romance Manten no Hoshi to Aoi Sora . A dupla lançou o mangá em março de 2014 e terminou após sete volumes.
Iinuma encerrou o mangá Itsuwaribito em agosto de 2013. A Viz Media licenciou o mangá na América do Norte e a empresa publicou o 23º e último volume em abril de 2018. Iinuma também encerrou o mangá Libra da Nova Era ( Shinsei no Libra ) em maio de 2018.
Nishimori começou o Cheeky Angel ( Tenshi na Konamaiki ) em 1999, e a Viz Media publicou todos os 20 volumes em inglês. A série inspirou uma adaptação de anime em 2002. Kyou Kara Ore Wa de Nishimori O manga também inspirou uma adaptação original de anime em 1992 e inspirou uma série de televisão de ação ao vivo em outubro passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]