Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Hantsu x Trash' Kobayashi Termina Nangoku Sodachi Manga em outubro

Hantsu x Trash' Kobayashi Termina Nangoku Sodachi Manga em outubro
Resultado de imagem para Nangoku Sodachi Manga
A edição de outubro da Kodansha 'Mensal Jovem Revista revelou na sexta-feira que Hiyoko Kobayashi ' Nangoku Sodachi in Okinawa ~Koi no Story~ manga terminará em próxima edição da revista em 20 de outubro.
O mangá é uma adaptação do Olympia e Heiwa 's Nangoku Sodachi jogo pachi-slot.
Kobayashi lançou o mangá na Monthly Young Magazine em outubro de 2017.
Kobayashi lançou seu mangá Hantsu x Trash na Monthly Young Magazine em julho de 2012. Kodansha publicou o 17º volume de livros compilados do mangá em 6 de julho.
As edições limitadas do mangá oitavo, 10, e 11 volumes tudo empacotado OADs quando enviados em 2015 de outubro de Junho de 2016, e novembro de 2016, respectivamente. Seu mangá anterior, Oku-sama wa Joshi Kōsei ( Minha esposa é uma garota do ensino médio), inspirou um anime em 2005.
Nangoku Sodachi anteriormente inspirou um mangá de Komusō, publicado na Monthly Young Magazine em 2012. Kodansha publicou um volume do mangá. O mangá permaneceu inacabado devido à morte do autor em 22 de julho de 2017.
Heiwa 's Sengoku Otome jogo pachi-slot franquia anteriormente inspirou a Battle Girls - Time Paradox anime de televisão em 2011. Crunchyroll transmitido a série, uma vez que foi ao ar no Japão e Sentai Filmworks lançou a série em DVD e Blu-ray Disc em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]