Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Biohazard: Naoki Serizawa da Marhawa Desire planeja nova serialização de mangás

Biohazard: Naoki Serizawa da Marhawa Desire planeja nova serialização de mangás
Resultado de imagem para Biohazard: heavenly island
O criador do mangá Naoki Serizawa revelou em sua conta do Twitter na quarta-feira que está planejando um novo mangá que será lançado no final de 2019 ou no início de 2020.
Serizawa anunciou em março de 2018 que está trabalhando em uma adaptação de mangá de um projeto com um anime e um jogo planejados, depois de já ter trabalhado em alguns dos designs de personagens do anime e do jogo.
Serizawa também é o designer de monstros do recém-anunciado projeto de anime Gibiate de Yoshitaka Amano .
Serizawa começou o mangá original de comédia de ação Saru Lock em 2003 e Kodansha publicou o 22º e último volume compilado em 2009. A série inspirou uma adaptação para cinema de ação ao vivo e uma adaptação para televisão em ação em 2009. Ele lançou um mangá Saru Lock Reboot em outubro passado. .
Serizawa lançou o mangá Biohazard: heavenly island no Weekly Shōnen Champion em janeiro de 2015 e encerrou a série em fevereiro de 2017. Serizawa também encerrou o mangá Billion Dogs com o autor Muneyuki Kaneshiro em 2017. O quarto e último volume foi lançado no Japão em fevereiro de 2017 . DeNA 's Manga Box aplicativo publicou o mangá em japonês e Inglês.
Antes de Serizawa Biohazard: Marhawa Desejo mangá lançado com um capítulo prólogo na edição inaugural da CAPCOM 'CapBom! revista em 2011 e a série terminou em 2013. A Viz Media publicou o mangá de cinco volumes na América do Norte sob o título Resident Evil: The Marhawa Desir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]