Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Vídeos dos personagens de Kabukichō Sherlock Anime destacam Fuyuto Kyogoku, John H. Watson, James Moriarty

Vídeos dos personagens de Kabukichō Sherlock Anime destacam Fuyuto Kyogoku, John H. Watson, James Moriarty
Resultado de imagem para Kabukichō Sherlock Anime
Kadokawa começou a transmitir na quinta-feira um vídeo do personagem para o projeto de anime de televisão Kabukichō Sherlock original da Production IG . O vídeo destaca Fuyuto Kyogoku, um detetive que sonha em ficar rico.

Kadokawa também transmitiu mais dois vídeos de personagens na última quinta e segunda-feira.
John H. Watson, um cliente comum

James Moriarty, um estudante do ensino médio brilhante e insolente
A série estreou no bloco de programação "Animeism" no TBS e MBS em 11 de outubro, tarde da noite, às 01h55 (efetivamente em 12 de outubro). O anime estréia no BS-TBS em 12 de outubro, tarde da noite, às 01:00 (efetivamente em 13 de outubro). O anime vai ao ar por dois graus (quartos de ano) sem uma pausa prolongada.
As estrelas do anime:
  • Katsuyuki Konishi como Sherlock Holmes
  • Yūichi Nakamura como John H. Watson
  • Seiichirō Yamashita como James Moriarty
  • Sōma Saitō como Fuyuto Kyogoku
  • Nao Tōyama como Mary Morstan
  • Mariko Higashiuchi como Lucy Morstan
  • Yutaka Aoyama como Michel Belmont
  • Tatsumaru Tachibana como Toratarō Kobayashi
  • Junichi Suwabe como Mrs. Hudson
O site do programa descreve a história:
O lado leste da ala Shinjuku… O distrito de Kabuki-chō, iluminado por neon, se estende pelo centro desta cidade caótica. Onde a luz brilha, também existem sombras profundas. No entanto, mesmo no fundo desta escuridão, onde espreitam os malfeitores, brilha a luz de um prédio de detetives. O cortiço administrado pela sra. Hudson tem sete indivíduos peculiares e sombrios.
As cortinas subiram neste palco na noite em que ocorreu um assassinato bizarro de Jack, o Estripador. Isso é suspense? Não, comédia? Um drama indistinguível está prestes a começar….
Ai Yoshimura  está dirigindo, e Taku Kishimoto ( Joker Game , 91 dias , ERASED ) é responsável pelos roteiros da série. Toshiyuki Yahagi ( Joker Game , Persona 5 the Animation - The Day Breakers- ) está projetando os personagens. Takurō Iga ( Fuuka , Tsuki ga Kirei ) está compondo a música. EGO-WRAPPIN 'está tocando a música tema de abertura do anime "CAPTURE", e Lozareena está tocando a música final "Hyakuoku Kōnen" (dez bilhões de anos-luz).
O anime está inspirando adaptações de mangá e romance. Kinu Mizukoshi irá desenhar mangá no Mag Jardim 'Garden Comic mensal revista, enquanto Akimaro Mori vai escrever o romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]