Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Spice & Wolf VR Anime ganha sequência com novo personagem de cauda prateada

Spice & Wolf VR Anime ganha sequência com novo personagem de cauda prateada
Resultado de imagem para Spice & Wolf VR Anime
A desenvolvedora de jogos Spicy Tails anunciou na quinta-feira que está desenvolvendo uma sequência do anime de realidade virtual baseado nos romances de Isuna HasekuraSpice & Wolf . Ele anunciará outros detalhes sobre o projeto em uma data posterior, apesar de já ter visualizado alguns designs e ter provocado um novo personagem com "uma espessa cauda de prata".
Ele também anunciou que as versões Nintendo Switch e PlayStation VR do primeiro anime VR estarão disponíveis em 5 de setembro. O anime também está planejado para ser lançado para Oculus Quest, mas devido ao "enorme processo de aplicação" de Oculus, esse lançamento será adiado a partir da data de lançamento do verão.
O primeiro anime VR estreou em 3 de junho para Oculus Rift, HTC VIVE e Oculus Go Edition. O anime também pode ser visualizado no PC sem um fone de ouvido VR e possui legendas em inglês.
O Spicy Tails lançou as campanhas de crowdfunding Kickstarter e Campfire em 25 de novembro e 1º de dezembro do ano passado, respectivamente. A campanha Campfire alcançou sua meta de 8.000.000 ienes (cerca de US $ 70.700) nas primeiras duas horas, enquanto a campanha Kickstarter alcançou sua meta de US $ 70.485 em dois dias. financiamento coletivo terminou em 12 de janeiro para um total combinado de 72.457.073 ienes (cerca de US $ 668.300).
Os dubladores Ami Koshimizu (Holo) e Jun Fukuyama (Kraft Lawrence) estão retornando. Hasekura está escrevendo o cenário do anime e o ilustrador dos romances Jū Ayakura é creditado com o design do personagem. Keisuke Sakikibara está fornecendo modelagem e movimento 3D e n-buna está compondo a música. Yō Shimizu forneceu a arte conceitual retratada à direita e Masatoshi Sekai projetou o logotipo.
O Spicy Tails também desenvolveu o Projeto Lux , que Hasekura também escreveu. O jogo para PC com suporte a VR teve um lançamento em inglês do Sekai Project em 2 de fevereiro via SteamO Projeto Sekai anunciou em dezembro passado que a Limited Run Games lançaria uma edição física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]