Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

O teaser de Kimi dake ni Motetainda Anime revela elenco, estréia em outubro nos cinemas

O teaser de Kimi dake ni Motetainda Anime revela elenco, estréia em outubro nos cinemas
Resultado de imagem para Kimi dake ni Motetainda Anime
O site oficial do produtor da AKB48Yasushi Akimoto, e o projeto original de anime da NTVKimi dake ni Motetainda (Eu quero ser popular apenas para você) começaram a transmitir um trailer para o anime na quinta-feira. O vídeo revela que o anime será um anime teatral que será aberto em 25 de outubro e também revela mais elenco e equipe. O site revelou um novo visual.

O filme da história da juventude se concentrará em um grupo de cinco garotos bonitos do ensino médio, cada um com características que os derrubam. Através de certos eventos, eles são liderados por uma garota em sua jornada para ganhar o concurso "Homens-Koshien" (Homens bonitos em Koshien).
Os membros do elenco recém-anunciados incluem:
Sōma Saitō como Tokio Furuta, um garoto que se dizia chūnibyō (alguém sob delírios adolescentes de grandeza)
Kouki Uchiyama como Shigekazu Ashida, que age como uma criança
Rikiya Tomizono como Kōtarō Tojima, que é muito fofo demais para ser pensado romanticamente
Yoshitsugu Matsuoka como Aki Sahashi, que não tem interesse em outras pessoas
Yuichiro Umehara como Shun Gotōda, aquele que lidera os meninos nas aulas de "como ser legal"
Yui Ishikawa como Sakiko "Horiko" Horinomiya, uma garota de uma família abastada
Yuuki Kaji também se junta ao elenco como anfitrião.
Os dubladores de estréia são Hiroshi Ishibashi, Keito Takahashi, Rui Tabuchi, Rikiya Tomizono e Tomoya Fukui foram previamente anunciados como membros do elenco do anime depois de ganhar o programa de audição Kimi Mote Lodge . O grupo formará o grupo "Crianças do ensino médio".
Shun Kudō (Cross Angediretor de episódios de Mobile Suit Gundam: Órfãos de Sangue de Ferro ) está dirigindo o anime em Signal.MComo anunciado anteriormente, Mari Okada (Maquia, anohanaO Hino do Coração ) está escrevendo o roteiro do anime, e Yamako (HoneyWorks ) é o designer de personagens. Akiko Wabe e Nanami Higuchi estão co-escrevendo o roteiro com Okada. Majiro ( Macross Delta, Kabukibu!) está projetando os personagens para animação.
Outros novos membros da equipe incluem:
  • Monitor Gráfico Designer: Masato Matsune
  • Diretor de arte: Yoshimi Mineda
  • Chave de cores: Miho Tanaka
  • Diretor 3D: Ryūsei Nakajima
  • Diretor de Composição de Fotografia: Daiki Sugiyama
  • Edição: Yūki Honda
  • Diretor de Som: Yasunori Ebina
  • Planejamento de cooperação: Vizm
A Akimoto fundou o grupo de ídolos da AKB48 em 2005 e seu sexto e mais recente grupo irmão doméstico, o STU48, lançado no verão de 2017. A Akimoto também fundou o "grupo rival oficial" da AKB48 , Nogizaka46 , bem como seu grupo de derivação Keyakizaka46. Akimoto e Okada colaboraram com Shoji Kawamori e Satelight no anime AKB0048 .
Akimoto fundou o grupo de ídolos 22/7 "cruzamento de dimensões". O grupo lançou quatro singles (os mais recentes lançados em 21 de agosto), três deles com vídeos musicais em CG. Esse projeto também tem um anime planejado para janeiro de 2020, e os vídeos dos personagens do grupo começaram a ser transmitidos em inglês em maio de 2018.
Mais recentemente, a Akimoto anunciou uma parceria com a Warner Music Japan para produzir uma nova "banda de garotas ídolos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]