Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Anime Tenka Hyakken Sword Girl revela elenco, equipe, título e estréia em outubro

Anime Tenka Hyakken Sword Girl revela elenco, equipe, título e estréia em outubro
Resultado de imagem para Tenka Hyakken Sword Girl
O site oficial para Kadokawa 'Tenka Hyakken franquia revelou o elenco, equipe, visual, e outubro de estréia para a franquia do short anime adaptaçãoO anime é intitulado Tenka Hyakken: Meiji-kan e Yōkoso! (Bem-vindo ao Meiji Hall!).
Alguns dos atores estão reprisando seus papéis no jogo:
  • Yūko Ōno como Jōizumi Masamune
  • Rie Takahashi como Kuwanagō
  • Haruka Chisuga como Goō Yoshimitsu
  • Hitomi Ohwada como Kogarasumaru
  • Haruka Shiraishi como Nanaka
Os novos membros do elenco incluem:
  • Hikaru Iida como Tōshi Masamune
  • Kanako Yanagihara como Hōchō Masamune
  • Yuki Harukawa como Horinuki Masamune
Daisuke Hashimoto está dirigindo o anime na LIDEN FILMS, e também está desenhando os personagens ao lado de Ryōta Azuma e Naoki Okada . Azuma também está atuando como diretor de animação. Kentarō Fujita é o diretor assistente. Yū Satō (Policial do InfernoBattleship Space Tiramisu ) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
Yuri Sanan é o diretor de arte, enquanto Emiko Onodera é a artista das cores. Yui Hasegawa é creditado por obras em 2D. Junpei Takatsu é o diretor de composição da fotografia e Misaki Enokida está editando. Ryousuke Naya está dirigindo o som no Studio Mouse . Ryūdai Abe (18if ) está compondo a música. O piquenique da empresa é creditado pela cooperação na produção musical.
Ōno, Takahashi, Chisuga, Ohwada e Shiraishi estão apresentando a música-tema de abertura "Aka, Hana o Sakasete" (Carmesim, Let the Flower's Bloom) sob o nome de unidade Ohanamishū Tsubaki-gumi.
franquia Tenka Hyakken gira em torno das "Mitsurugi", donzelas que são encarnações físicas de espadas antigas. Eles se comprometeram a viver vidas pacíficas após a era da guerra, mas agora estão retornando à batalha para combater um novo inimigo que surgiu durante uma versão alternativa da Era Meiji, trezentos anos após a Batalha de Sekigahara. (A franquia usa caracteres kanji diferentes para Meiji, que se traduz aproximadamente como "regra lendária" como um jogo de palavras nas assinaturas mei dos ferreiros em suas obras.)
Dengeki G's Magazine da Kadokawa lançou a franquia multimídia em junho de 2015 e o jogo Tenkan Hyakken -Zan- foi lançado em 20 de abril de 2017. A franquia também inspirou vários títulos de mangá e romance nas várias revistas e impressões Dengeki .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]