Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

Venus Versus Virus Criador TerminaHōkago Kagura Vibes Mangá

Venus Versus Virus Criador TerminaHōkago Kagura Vibes Mangá
Venus Versus Virus Criador TerminaHōkago Kagura Vibes Mangá


kaguraA edição de abril da Kadokawa 'Shonen Ace revista revelou na terça-feira que Atsushi Suzumi '
Yuko Matsuda, membro da divisão de comércio, indústria e turismo de Akitakata, é creditado pela cooperação no mangá. O mangá gira em torno de um estudante de escola secundária chamado Gō, que se transfere para Hiroshima e tenta usar a chance de mudar sua imagem, mas ele falha e se torna um solitário mais uma vez. Mas então, seu colega de classe Isuzu o força a se juntar ao clube "Kagura", que foca no estilo de dança teatral kagura do xintoísmo.
Suzumi lançou o mangá na Shōnen Ace em fevereiro de 2018. Antes de ser lançado, o mangá tinha o título provisório de Tengai Cloud .
Suzumi terminou a adaptação do mangá de Kouhei Azano 's Ravens Tóquio série nova luz em julho de 2017, e nos dias 15 e último volume embarcado em setembro de 2017. Suzumi lançou o mangá na Monthly Shonen Ace em 2010. BookWalker foi lançado 11 volumes do mangá digitalmente em inglês.
A Seven Seas Entertainment lançou o mangá de oito volumes de Venus Versus Virus deSuzumiem inglês. O mangá inspirou uma série de 12 episódios de televisão que foi ao ar em 2007. A ADV Films e depois a FUNimation Entertainment lançaram o anime em DVD. Del Reypublicou o mangá Haridama Magical Cram School de Suzumi em inglês em 2008, assim como Amefurashi de dois volumes : The Rain Goddess

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]