Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

Katana Maidens: Toji no Miko Mangá Termina em Março

Katana Maidens: Toji no Miko Mangá Termina em Março
Katana Maidens: Toji no Miko Mangá Termina em Março


tojinomikomangaA edição de abril da Kadokawa 'Shonen Ace revista revelou na terça-feira que o mangá de Sakae Saitō adaptação das Katana Maidens: Toji no Miko multimedia franquia vai acabar no próximo número da revista em 26 de março.
Saitō lançou o mangá em Shōnen Ace em outubro de 2017. Kadokawa publicou o segundo volume de livro compilado do mangá em maio passado.
Na história da franquia desde os tempos antigos, donzelas de santuário que empunham espadas têm exorcizado "aradama", monstros estranhos que ameaçam o mundo humano. Essas jovens que usam uniformes escolares e uma espada são chamadas de "Toji", e servem como uma unidade oficial dentro da força policial como "um esquadrão especial de serviço religioso". O governo autoriza os Toji a usarem espadas e servirem como oficiais do governo, e o governo estabeleceu cinco escolas em todo o país para as meninas participarem.
As meninas vivem vidas escolares comuns, enquanto ocasionalmente realizam suas tarefas, empunhando suas espadas e usando vários poderes para lutar e proteger as pessoas. Na primavera, as cinco escolas enviam seu melhor Toji para competir em um torneio. À medida que o torneio se aproxima, todos os representantes se treinam rigorosamente para se fortalecer e melhorar suas habilidades.
Estúdio Gokumi original de 24 episódios de televisão anime projeto estreou em janeiro de 2018.Crunchyroll transmitido a série, uma vez que foi ao ar no Japão, e Funimation transmitido um Inglês dub . A franquia está atualmente inspirando o anime curto Mini Toji , que estreou em 5 de janeiro. Crunchyroll também está transmitindo este anime.
Toji no Miko : Kizamishi Issen no Tomoshibi smartphones jogo lançado para dispositivos iOS e Android no Japão em março passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]