Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

NOTICIAS Mikoto Yamaguchi' Shinigami-sama ni Saigo no Onegai o' Mangá Obtém Remake

NOTICIAS   Mikoto Yamaguchi' Shinigami-sama ni Saigo no Onegai o' Mangá Obtém Remake
Mikoto Yamaguchi' Shinigami-sama ni Saigo no Onegai o Mangá Obtém Remake


A edição de março da Square Enix 'Gangan Joker revista revelou sexta-feira que Kabuto Kodai ( Soichiro ) vai lançar um "remake completo" de Mikoto Yamaguchi 'Shinigami-sama ni Saigo no Onegai o (últimos desejos Disse a um Shinigami) mangá intitulado Shinigami-sama ni Saigo no Onegai o RE (à esquerda na imagem abaixo) na próxima edição da revista em 22 de março. O mangá terá uma página de abertura de cor.
ganganjoker_3gatsugou-jigouyokoku
Kodai já publicou um one-shot manga intitulado "RE Owari para Hajimari no Hanashi ~" (A História de Endings and Beginnings) na edição anterior da revista em 22 de janeiro para preceder a nova serialização.
Kodai, sob o nome de Soichiro , é o designer de personagens para Ryukishi07, e ele também chamou a Rose Guns Days Season One adaptação do mangá. Sōichirō também desenhou o arco "Episódio 4: Aliança da Bruxa de Ouro" da série de mangá Umineko When They Cry . Yen Press tem lançado tanto mangá em Inglês.
shinigamiO original Shinigami-sama ni Saigo no Onegai o mangá de Yamaguchi correu em Square Enix 'Gangan Joker de 2009 a 2011. A Square Enix publicou quatro volumes livro compilado para o mangá. A história do mangá começa quando um garoto de 16 anos está a poucos dias de sua sentença de morte. Ele é acusado de assassinar toda a sua família. Em seus últimos dias, sua irmãzinha aparece para ele novamente na forma de um shinigami (um espírito de morte) que irá garantir que sua alma acabe no inferno.
mangá contínuo do Tomodachi Game, de Yuki Sato, é baseado no conceito original de Yamaguchi, e inspirou uma série de ação ao vivo, bem como dois filmes de ação ao vivo que foram lançados em 2017. O mangá foi lançado em 2013 e o Kodansha publicou o 13º volume em 9 de janeiro. Yen Press também publicou o mangá de Scabag Loser de Yamaguchi em 2016.
Yamaguchi e Fumihiro Kiso lançaram o mangá Yojōhan Isekai Kōryū Ki na edição inaugural de Bessatsu Dragon Age em setembro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]