Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

Hanebad! Badminton Anime Molda Mikako Komatsu, Sayaka Ohara

Hanebad! Badminton Anime Molda Mikako Komatsu, Sayaka Ohara
A equipe para a televisão anime de Kosuke Hamada 'Hanebad! O mangá de Badminton de Ayano Hanesaki!) Mangá anunciou mais dois membros do elenco para o anime no evento Machi Asobi no sábado. Os membros adicionais do elenco incluem:
Mikako Komatsu como Miyako Tarōmaru, a conselheira da equipe de badminton do Kitakomachi High School, apesar de ser uma novata em badminton.

Sayaka Ohara como Uraka Hanesaki, mãe de Ayano, e 10 vezes campeã nacional de badminton no Japão. Ela treinou Ayano no badminton desde os 10 anos de idade, e também treinou jogadores estrangeiros. Seu nome de solteira é "Shindō".
Os membros do elenco anteriores incluem:
Hitomi Ohwada como Ayano Hanesaki, Miyuri Shimabukuro como Nagisa Aragaki
Nobuhiko Okamoto como Kentarō Tachibana
Yuuna Mimura como Riko Izumi
Konomi Kohara como Erena Fujisawa
O anime vai estrear em julho no Tokyo MX , Kansai TV , BS11 e AT-X .
Shinpei Ezaki ( Monster Strike O Filme ) está dirigindo o anime no LIDEN FILMS , e Taku Kishimoto ( Haikyu !! ,ERASED ) está encarregado dos roteiros da série. Satoshi Kimura ( Akashic Records do Bastard Magical Instructor ) está projetando os personagens. Kazuhiro Wakabayashi está dirigindo o som, e Tatsuya Katō ( Free !, Love Live! Sunshine !! ) está compondo a música.
YURiKA irá apresentar a música tema de abertura, e Yuiko Ōhara irá realizar a música final.
A história do mangá começa com Kentarō Tachibana, o treinador da equipe de badminton do Kitakomachi High School. Ele está preocupado porque a equipe tem tão poucos membros que nem pode entrar em competições, mas então ele vê um estudante chamado Ayano Hanesaki subindo facilmente em uma grande árvore nos terrenos da escola, habilmente demonstrando excelentes habilidades motoras. Tachibana tenta fazer com que Ayano se junte ao time de badminton, mas descobre que Ayano odeia badminton.
Hamada lançou o mangá no Kodansha 'Good! A revista “ Afternoon ” em 2013, e Kodansha publicou o 12º livro compilado em 7 de março. Kodansha publicará o primeiro romance de lado, escrito por Yūichi Mochizuki e ilustrado por Hamada, em 29 de junho. A história se passa na Escola de Meninas de Fredericia. ano antes da história principal do mangá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]