Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

One Room 2' Estréia em 2 de Julho Com Novo Estúdio, Staff

One Room 2' Estréia em 2 de Julho Com Novo Estúdio, Staff
O site oficial do anime One Room television revelou a nova equipe, visual, e a estréia de 2 de julho para o anime One Room Second Season na terça-feira.
O anime vai estrear em Tokyo MX no dia 2 de julho às 01h35 (efetivamente no dia 3 de julho).

Zero-G ( DIVE !! , Doreiku A Animação , Tsugumomo ) substitui o Typhoon Graphics como o principal estúdio de animação. Takuya Tani é o novo designer de personagens de animação e diretor-chefe de animação do anime, substituindo o designer de personagens Yasuhiro Okuda da primeira temporada. Tani foi o diretor de animação dos episódios 5-8 da primeira temporada. Shinji Takasuka se junta como diretor de arte ao lado do diretor de arte Hiroki Matsumoto . Atsushi Furukawa substitui Chieko Hibi da primeira temporada como artista chave de cores. O restante da equipe principal está retornando da primeira temporada.
O novo elenco do anime inclui:
Inori Minase como Mashiro Amatsuki, um estudante universitário de 21 anos de idade. Ela costumava fazer ginástica rítmica, mas ela desistiu devido a uma lesão. Embora a procura de emprego esteja indo bem para ela, ela ainda está desanimada. Depois de uma reunião peculiar com o protagonista que ela vive na mesma mansão, eles começam a confiar um no outro. Mashiro tem uma personalidade reservada e tímida, mas ela também tem um lado que gosta de coisas fofas.

Rie Takahashi como Minori Nanahashi, uma aluna do terceiro ano do ensino médio de 17 anos. Seu avô gerencia o balneário Nanahashi Yu que ela ama e ajuda todos os dias. Sua relação com o protagonista do anime, que é um estudante que vive em Nanahashi Yu, é como a de uma irmã mais nova de um irmão mais velho. Ela dá a impressão de uma garota moderna alegre e animada, mas ela também tem um lado antiquado que gosta de bairros históricos nas cidades e na cultura.
Além disso, a MAO retornará como Yui Hanasaka na segunda temporada. Yui é uma garota de 17 anos de idade, de Hokkaido, que vai a Tóquio para fazer o vestibular. Ela mora com sua irmã mais velha em Tóquio, e é uma pessoa limpa e sincera que faz tudo com o maior esforço.
Crunchyroll , que transmitiu a primeira temporada ao ir ao Japão no ano passado, descreve a história da série com "narrativa em primeira pessoa":
Você é o protagonista. Um novo projeto de anime virtual da SMIRAL Animation que também trouxe a série "Anitore" e "Makuranodanshi". Desta vez, o projeto é de cerca de 3 histórias que se desenvolvem em seu (um) quarto.
Kantoku ( O Príncipe "Hentai" e o Gato Pétreo , Garakowa -Restore o desenhista de personagem original do Mundo ) projetaram os personagens originais para One Room , e Yasuhiro Okuda ( Magical Girl Lyrical Nanoha ) adaptou os desenhos de personagens para animação na primeira temporada . A Typhoon Graphics (assistência de produção de animação para os filmes da Digimon Adventure ) animou a primeira temporada. Eiji Mano é creditado pelo conceito original da história, e Aose Shimoi escreveu os roteiros. Takashi Sakuma foi o produtor executivo, Hiroki Matsumoto deAtelier PLATZ foi o diretor de arte, Chieko Hibi foi responsável pelo design de cores, Fumi Nanba foi o diretor composto e Shun Tokuda editou a série. O selo de entretenimento SMIRAL (Anime De Treinamento! Ex , Makura no Danshi ) estava encarregado do conceito original.
Uma série de anime chamada Room Mate : One Room side M estreou em abril de 2017. A série contou "outra história" com personagens masculinos. franquia também está recebendo um projeto de realidade virtual, estrelado pelo personagem da MAO , Yui Hanasaka, e uma equipe lançou uma campanha de crowdfunding bem- sucedida em dezembro para expandir o projeto. O aplicativo vai estrear neste verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]