Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Holmes at Kyoto Teramachi Sanjō TV Anime Adiciona 3 Membros ao Elenco

Holmes at Kyoto Teramachi Sanjō TV Anime Adiciona 3 Membros ao Elenco
O site oficial para a televisão anime de Mai Mochizuki de Holmes em Kyoto Teramachi Sanjō ( Kyōto Teramachi Sanjō no Holmes ) mystery novel série revelou três membros do elenco adicionais para o anime na terça-feira. O elenco adicional inclui:
Ryohei Kimura como Akihito Kajiwara, um belo ator novato. Seu cabelo brilhante lhe empresta uma aparência estranha. Seu pai é um escritor de romance famoso. Enquanto ele cresceu em Kyoto, ele fala em um dialeto japonês padrão devido à influência de seus pais. Ele é honesto e franco a uma falha, e mantém alguma hostilidade em relação a Kiyotaka.

Koji Yusa como Enshō, muitas vezes chamado de gênio faker. Ele uma vez tentou se tornar um monge, mas conheceu Kiyotaka e retornou aos seus velhos hábitos. Ele mantém seu estilo de sempre vestindo um quimono e constantemente raspando o cabelo careca. Ele tem destreza estranha, reflexos e olhos aguçados.

Sanae Kobayashi como Rikyū Takiyama, um garoto atrevido mas bonito. Ele foi confundido com uma garota desde a infância, então ele estudou artes marciais e estudou judô na França para treinar seu corpo. Ele respeita Kiyotaka altamente e mantém uma atitude severa em relação a Aoi.
Os membros do elenco previamente anunciados incluem:
Miyu Tomita como Aoi Mashiro, uma aluna do segundo ano que se mudou da ala Omiya de Saitama para Kyoto. Ela leva um item antigo pertencente ao seu avô para a loja de Kiyotaka um dia, e acaba trabalhando lá como um temporizador. Ela tem uma personalidade honesta e tem um olho aguçado para detectar o valor e a autenticidade de um objeto.

Kaito Ishikawa como Kiyotaka Yagashira, um estudante de 22 anos da Universidade de Kyoto. Atualmente, ele trabalha como aprendiz de avaliador de antiguidades na loja "Kura". Ele tem uma figura bonita e é educado e cavalheiro, mas esconde um temperamento forte. Ele gosta de ir a cafés e é hábil em preparar seu próprio café.
Noriyoshi Sasaki está dirigindo o anime em Sete . Kenichi Yamashita  está encarregado dos roteiros da série. Yōsuke Itō ( King's Game A Animação ) está projetando os personagens, e também serve como diretor chefe de animação.
O anime vai estrear em julho.
A série "light, antique mystery" gira em torno de um "rancoroso", lindo garoto de Kyoto e uma garota do ensino médio. A história se passa em uma loja de antiguidades no distrito comercial de Teramachi Sanjo, em Kyoto. A colegial Aoi Mashiro inesperadamente encontra Kiyotaka Yagashira, o filho do dono da loja, e acaba trabalhando meio período na loja. Kiyotaka é chamado de "Holmes em Teramachi Sanjō", e ele e Aoi resolvem casos estranhos trazidos a eles por vários clientes.
resolvem casos estranhos trazidos a eles por vários clientes.
Mochizuki lançou a série romance original com ilustrações de capa por Yamōchishizu em abril de 2015, e Futabasha publicou o nono volume em 14 de março O romance ganhou o quarto prêmio Grand Prix Kyoto Livro em 2016. Ichiha Akizuki lançou a adaptação do mangá em Futabasha Acção Mensal revista em dezembro, e Futabasha enviou o primeiro volume de livro compilado do mangá em 12 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]