Advertisement

Ad code

NieR: Automata – Yoko Taro irritada com a proibição de compra de conteúdo H++

 


NieR: Automata é uma das franquias mais influentes das últimas décadas, tendo forte presença tanto nos videogames, como há alguns anos com sua adaptação para anime, e o fato é que a história impressionante, assim como seus personagens excêntricos, eles conseguiram cativar os fãs. E se tivermos que falar de excentricidade, quem ganha todos os holofotes é a sua própria criadora, Yoko Taro , que ao longo dos anos nos deu declarações interessantes. Mas agora voltou a ser notícia, neste caso porque se queixou dos diversos problemas que as empresas de pagamento estão a causar aos serviços, nomeadamente quando se trata de conteúdos HHH.

Nier: Automata - Yoko Taro irritada com a proibição de compra de conteúdo H

Com uma publicação em seu Twitter oficial / se recusa a pagar por conteúdo legal estilo H++ no Japão. E embora a princípio o problema pudesse ter sido um aviso simples e curioso, isso surge depois de várias páginas, como a Manga Library Z , fechadas devido a este problema de pagamento.

O criador de NieR: Automata em sua publicação também classificou isso como uma “forte ameaça à democracia”, pois estaria tirando a possibilidade dos usuários adquirirem legalmente esse tipo de conteúdo, bem como de os autores criarem obras, já que existem. não haverá ninguém que possa pagá-los por falta de meios. E como mencionamos, vários sites como o Manga Library Z foram afetados por essas proibições de que fala o criador do NieR: Automata, vários até adotaram métodos de pagamento inusitados, como as criptomoedas, mas por serem tão pouco conhecidas, o uso pelos usuários é mínimo.

2B Nier Autômato Mínimo

Os usuários que se depararam com a publicação de Yoko Taro não demoraram muito para dar o seu ponto de vista, e a grande maioria, residentes no Japão, também concordam fortemente com o que Taro propõe, já que esta “censura” para compra de conteúdo H++ está se tornando um problema muito grande. E falam sobre como tudo o que realmente querem é consumir conteúdo “maluco” legalmente, então, se essas proibições continuarem, só conseguirão um aumento da pirataria e coisas ainda mais graves.

Por fim, este lançamento de Yoko Taro é muito importante para os usuários da rede que já viram esse problema, já que suas reclamações não foram ouvidas na época, e agora alguém tão relevante como o criador de NieR: Automata sai para falar. voz. Agora teremos que ver como continua a situação com as empresas de pagamento com cartão de crédito e se no futuro elas encontrarão uma solução para que os japoneses possam continuar consumindo conteúdo estilo H+++ sem problemas.

Fonte: Sugoi

Postar um comentário

0 Comentários

Comments