Advertisement

Ad code

Trailer da série anime The Dangers in My Heart revela data de estreia

 


Com este trailer o site oficial da adaptação para série anime do mangá The Dangers in My Heart (Boku no Kokoro no Yabai Yatsu) de Norio Sakurai anunciou que a estreia vai acontecer a 1 de abril de 2023. No vídeo podem ouvir o tema de encerramento “Sū Sentimental” (Some Sentimental) por Kohana Lam e em baixo podem ver uma nova imagem promocional.

A animação é da Shinei Animation (Takagi-san the Master of Teasing, Elegant Yokai Apartment Life, Doraemon), a direção é de Hiroaki Akagi (Teasing Master Takagi-san, Those Snow White Notes), o script é de Jukki Hanada (Love Live! Sunshine!!, Sound! Euphonium, Steins;Gate) e o design de personagens é de Masato Katsumata (The Quintessential Quintuplets ∬, The Quintessential Quintuplets the Movie). A música é da responsabilidade de kensuke ushio (Liz and the Blue Bird, Chainsaw Man, A Silent Voice).

The Dangers in My Heart anime key visual 3

No elenco temos:

Shun Horie como Kyoutarou Ichikawa
Shun Horie como Kyoutarou Ichikawa
Hina Youmiya como Anna Yamada.
Hina Youmiya como Anna Yamada.
  • Yukari Tamura como Kana Ichikawa.
  • Megumi Han como Moeko Sekine.
  • Ayaka Asai como Chihiro Kobayashi.
  • Atsumi Tanezaki como Serina Yoshida.
  • Aki Toyosaki como Honoka Hara.
  • Nobuhiko Okamoto como Shou Adachi.

The Dangers in My Heart (Boku no Kokoro no Yabai Yatsu) começou a ser publicado na Weekly Shōnen Champion em março de 2018.

A obra tem em circulação 2,3 ​​milhões de cópias e conquistou o primeiro lugar na pesquisa “Mangá que gostavam de ver animado” realizada durante o Anime Japan de 2021.

Sinopse de The Dangers in My Heart

Ichikawa Kyotaro, um rapaz no degrau mais baixo da escada social da sua escola, acredita secretamente que é o protagonista torturado de algum thriller psicológico. Ele passa os seus dias a sonhar com maneiras de atrapalhar a vida pacífica dos seus colegas e ansiando por Anna Yamada, o idol da classe. Mas Kyotaro não é nem de perto o adolescente.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments