Advertisement

Shokei Shoujo no Virgin Road revelou ilustrações beneficentes para seus volumes Blu-Ray

 

No site oficial para a adaptação em anime da light novel Shokei Shoujo no Virgin Road  ( The Executioner and Her Way of Life ) foram reveladas ilustrações especiais que serão incluídas como benefício com a compra/reserva dos volumes de compilação em formato Blu -Ray da série.

Antes de Continuar lendo a matéria que tal assistir ao episódio 16 da temporada 2 de My Dress-Up Darling!!!

Além disso, as ilustrações que mostraremos a seguir servirão de inspiração para alguns produtos que serão entregues em diferentes lojas especializadas no Japão.

Loja – Animar

Shokei Shoujo No Virgin Road Bd Ilus Scaled

Loja – Sofmap

Shokei Shoujo No Virgin Road Bd Ilus 1 Escalado

Loja – Rakuten Books

Shokei Shoujo No Virgin Road Bd Ilus 2 Escalado

Loja – Amazon Japão

Shokei Shoujo No Virgin Road Bd Ilus 3 Escalado

A  light novel Shokei Shoujo no Virgin Road, também conhecida como  The Executioner and Her Way of Life , é escrita por  Mato Satou  e ilustrada por  Nilitsu , e começou a ser publicada através  do selo GA Bunko da SB Creative  em   julho de 2019. uma adaptação de mangá que é realizada por  Ryou Mitsuya , que  começou sua publicação através da  revista Young Gangan  da  editora Square Enix  desde junho de 2020.

Em 1º de abril de 2022, a light novel  Shokei Shoujo no Virgin Road  estrearia sua adaptação em anime que consistia em um total de 12 episódios. Além disso, o estúdio de animação  JC Staff  cuidou da produção da série sob a direção de  Yoshiki Kawasaki .

Sinopse  de Shokei Shoujo no Virgin Road :

Era uma vez um mundo jogado no caos por pessoas de outro mundo com poderes especiais conhecidos como "Os Perdidos". Para manter a paz, "The Executioners" deve matar "The Lost" sem piedade.

Esta é a história de um casal improvável; o carrasco Menou, que tenta ser puro, honesto e forte para cumprir sua missão e "The Lost One" Akari que tem uma habilidade extraordinária. Para onde a estrada os levará?



Fonte: Sugoi 

Postar um comentário

0 Comentários