Advertisement

Sailor Moon: novos produtos são lançados em comemoração aos 30 anos da franquia

 

Naoko Takeuchi / Toei Animation / Divulgação

A comemoração aos 30 anos de Sailor Moon segue a todo vapor rendendo novos produtos especiais para fãs japoneses da franquia, e as novidades da vez são um relógio esportivo personalizado e um par de botas de luxo, com artifícios visuais que remetem diretamente à heroína que dá título a série. Confira os visuais dos produtos na galeria a seguir:


Produzido pela fabricante CASIO, o relógio trata-se de um modelo da linha BABY-G BA-110 idealizado pela própria empresa, a prova d’água e contendo resistência à impactos. Entre seus detalhes visuais mais chamativos, é possível observar ponteiros analógicos em cores douradas destacando-se em meio a um céu noturno contendo uma lua crescente e estrelas em uma base com tom de anil.

Entre algumas de suas funções, vem incluso com o ítem alarme, calendário, cronômetro, um mostrador digital e também exibições de horários registrados de ao menos 48 cidades ao redor do mundo e UTC.

Já as botas, inspiradas pelas que Usagi usa na série de TV ao se transformar e punir adversários em nome da lua, são cortesia da marca de calçados femininos e acessórios luxuosos Jimmy Choo, sendo feitas sob encomenda com revestimento em cristais Swarovski, e estão até o momento em exposição no Museu Roppongi no Japão, ficando disponíveis para serem conferidas por visitantes posteriormente no Sailor Moon Museum até dia 30 de dezembro deste anos.

Consumidores que tiverem interesse no relógio já podem adquiri-lo através do próprio site japonês da CASIO ao preço de 20,900 ienes (aproximadamente R$ 827). Já aos interessados no calçado, podem requisitá-lo no site da Jimmy Shoo até o dia 15 de setembro desse ano, sob o valor de 1.796.000 ienes (em torno de R$ 71.490,00) com as encomendas previstas para serem despachadas a partir de fevereiro de 2023.

Postar um comentário

0 Comentários