Advertisement

Kamen Rider Geats: primeiras informações sobre o novo herói da franquia

 

Toei Company / Divulgação

Na última quinta-feira (21), a Toei Company revelou o próximo Kamen Rider que está por vir da era Reiwa. O anúncio foi dado por meio do Twitter oficial da nova produção com a frase promocional do programa: “No final, a vitória será minha…!”.

O público japonês já está podendo conferir de perto um pouco do novo Rider em ação nas telonas, com a sua participação presente no longa metragem Kamen Rider Revice: Battle Familia, que se encontra em cartaz atualmente nos cinemas do país, trazendo de volta a tradição do próximo Rider aparecer em um filme de seu antecessor. Além disso, já ouve a confirmação oficial do filme crossover entre Geats e Revice, que chegara aos cinemas japoneses no dia 23 de dezembro.

Confira abaixo o pôster e as primeiras informações sobre Kamen Rider Geats, próxima produção da franquia que irá misturar os temas de jogos de sobrevivência e mitologia japonesa:

 

De acordo com a sinopse divulgada, um homem chamado Ukiyo Eisu (apelidado de Ace) se coloca em meio a um misterioso jogo de sobrevivência conhecido como Desire Grand Prix para proteger o mundo dos terríveis Jamato, onde os participantes se transformam em Kamen Riders e tentam sobreviver, acumulando pontos ao derrotar inimigos e salvar vidas.

O vencedor do Desire Grand Prix ganhará o direito de recriar o mundo da forma que desejar, sendo Geats um jovem gênio misterioso e confiante que tem um traje de combate inspirado em uma raposa branca, com uma roupa interior preta e uma armadura onde carrega consigo uma arma futurista além de um escapamento saindo de suas botas vermelhas, mas quem realmente é o misterioso guerreiro?

Yuya Takahashi (Kamen Rider Ex-Aid, Kamen Rider Zero-One, The Highschool Heroes) retorna no posto de roteirista principal, com Shojiro Nakazawa (Wizard, Ex-Aid) e Teruaki Sugihara (Zero-One, Saber, Revice) assumindo a direção. No posto de produtores temos Chihiro Inoue (Beyond Generations) e Naomi Takebe (OOO, Gaim). E completando a equipe, o experiente suit actor Satoshi Fujita que vem trabalhando na franquia desde 2007 com Kamen Rider Den-O fará sua estreia como diretor de ação.

Kamen Rider Geats fará sua estreia no dia 4 de setembro deste ano, um domingo, às 9h da manhã no dia 4 de setembro deste ano na TV japonesa, tradicional período onde séries da franquia vão ao ar, assumindo o lugar de Kamen Rider Revice que será concluído com 50 episódios e dividindo o bloco Super Hero Time com o Super Sentai Avataro Sentai Donbrothers.

Postar um comentário

0 Comentários