Advertisement

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ikki de Fênix é destaque em capa da primeira edição do quadrinho

 

Kana / Masami Kurumada / Akita Shoten / Divulgação

Foi divulgado na última sexta-feira (1) pela editora Kana novas imagens e informações referentes à banda desenhada de Os Cavaleiros do Zodíaco que será publicada na França no segundo semestre desse ano. Além da capa da primeira edição em formato comum, o destaque vai para uma capa variante que estará presente na edição de colecionador da HQ, que contará com uma ilustração do cavaleiro de bronze Ikki de Fênix e uma luva com visual referente à urna onde a armadura é guardada ao estar desmontada do corpo do personagem. Confira as imagens (via CavZodiaco):

 

Assinada por Jerome Alquiê (arte) e Arnaud Dolen (roteiro), a história intitulada Saint Seiya: Time Odyssey (Os Cavaleiros do Zodíaco: Odisseia do Tempo em uma possível tradução brasileira), traz a aparição do Deus do Tempo Chronos, desejoso de se tornar o 13º Deus Primordial do Olimpo tal qual outros como Atena, Hades e Poseidon.

Para alcançar tal objetivo, Chronos pretende construir um mecanismo chamado Doomsday Clock que permitirá que a divindade possa alterar passado, presente e futuro a seu bel prazer enquanto esconde seus rastros para evitar que seus planos sejam descobertos, intervindo em diversos acontecimentos de toda a saga dos Defensores de Atena de forma a não chamar a atenção de outros deuses.

O persuadindo e auxiliando em seu maquiavélico plano, o deus conta entre seus aliados com um exército de cavaleiros menores conhecidos como Leptas que são liderados por generais nomeados como Os Cavaleiros das Doze Horas, que apesar de seus esforços não esperam ter sua tramoia descoberta pelos Cavaleiros da Esperança guiados por Atena.

As dimensões do volume contarão com medidas de 255×339 mm contando com 86 páginas totais cada, as quais 23 conterão extras como bastidores do projeto incluindo comentários dos autores envolvidos, esboços conceituais de arte e capas, informações sobre armaduras, cenários, personagens e lateral ilustrada.

Com tiragem inicial prevista em 15 mil unidades e preço de €$ 34,90 (em torno de R$ 193), a primeira edição de Saint Seiya: Time Odyssey chega ao mercado francês no dia 30 de setembro deste ano.

Postar um comentário

0 Comentários