Homem que roubou uma Escola para Recriar Love Live em casa teve Pena Suspensa

Homem que roubou uma Escola para Recriar Love Live em casa Recebeu Punições Sociais

Vocês lembram do caso de um homem de 28 anos que roubou escolas para recriar o cenário de Love Live! em casa? Pois é, seu julgamento parece ter chegado ao fim. O homem responsável por levar uma série de coisas de sala de aula teve sua pena suspensa pelo período de 2 anos.

ANTES DE CONTINUAR VENDO A MATÉRIA QUE TAL ASSISTIR AO EPISÓDIO 14 DA TEMPORADA 2 DE MY DRESS-UP DARLING!



Durante o julgamento dele, uma testemunha disse que depois de se formar na escola, o homem deixou a casa de sua família e alugou uma casa na cidade de Shizuoka onde ele conseguiu um trabalho de cuidador.

Ele estava solitário com sua nova vida, e acabou se apegando fortemente à Love Live! Sunshine!!. O anime conta a história de um grupo de estudantes que formam um grupo idol em uma cidade costeira de Shizuoka, e isso parece ter enchido esse homem de nostalgia por conta de seus dias de escola.

Partindo desse sentimento, ele decidiu recriar a sala onde seria o clube de música das garotas no segundo andar da sua casa. Só que o cenário que ele tinha em mente, não correspondeu com a realidade, e por isso ele decidiu roubar outras escolas.

O que esse homem roubou para recriar o cenário de Love Live!?

Love Live!

No julgamento, ele foi acusado de entrar ilegalmente em três escolas em um raio de quatro quilômetros da sua casa, e ainda admitiu que tinha mais. Ele entrava nas portas que estavam destrancadas e levava tudo que podia carregar, detalhe, ele estava de bicicleta.

O homem não era nada discreto, pois foi visto por vizinhos mais de uma vez. E até chegou a ser parado por um policial que perguntou o que ele estava fazendo com um amplificador na cesta da bicicleta e uma mesa debaixo do braço.

No verão de 2021, ele havia coletado umas 15 carteiras, mas percebendo que precisaria de 30 para recriar a sala perfeitamente, ele decidiu aumentar seus esforços. Em outubro, ele supostamente roubou 18 mesas, uma TV, cabos de extensão, uma mesa longa, livros didáticos, bolas de tênis, troféus e muito mais em uma única noite. Fazendo cerca de 10 viagens de ida e volta. Confira abaixo uma reportagem mostrando a quantidade absurda do material escolar que foi roubado:

Homem que roubou uma Escola para Recriar Love Live em casa teve Pena Suspensa

Esse é fã de Love Live, né? Enfim, em 11 de novembro, a polícia conseguiu rastrear e prender esse homem que foi acusado de roubar cerca de 83.000 ienes em equipamentos escolares. Ele se declarou culpado, e no tribunal disse que estava com saudades de casa e queria se reconectar com sua juventude.

O juiz do tribunal de Shizuoka disse o seguinte: ”Se você quiser mergulhar em um drama escolar, tudo bem, mas os meios que você usou para fazê-lo são ilegais. Foi uma ideia egoísta que causou muitos problemas para muitos alunos. Reconheça o problema que você causou e tente viver uma vida decente para não cometer isso de novo”

Enfim, como todo o material escolar foi devolvido e o homem sofreu punições sociais como a perda do emprego, o juiz decidiu que a pena suspensa era o suficiente nesse caso.



Visto em: VCS

Postar um comentário

0 Comentários