Mangá Welcome to the Ballroom entra em hiato e vai começar a ser publicado de forma irregular

 


A mangaká Tomo Takeuchi revelou no seu twitter que o seu mangá Welcome to the Ballroom (Ballroom e Yōkoso – Sweep Over the Dance Hall) vai entrar novamente em hiato e que será lançado de forma “irregular” nos próximos meses. Ela anunciará com antecedência quando um novo capítulo vai aparecer na Weekly Shōnen Magazine.

Welcome to the Ballroom não regressou como planeado

Takeuchi explicou que estava atualmente ocupada a preparar os volumes compilados do mangá, bem como trabalhos não relacionados.

O mangá entrou recentemente em hiato em janeiro deste ano devido a problemas de saúde de Takeuchi, e só regressou a 6 de maio. Antes disso, o mangá também entrou em hiato em outubro de 2021 para Takeuchi estabelecer um novo fluxo de trabalho e substituir os seus assistentes. O mangá regressou em dezembro de 2021.

A história acompanha Tatara Fujita que quer ser bom a fazer algo, mas que infelizmente não tem grande habilidade. Ele sofre de bullying mas é ajudado por Kaname Sengoku, um profissional das danças de salão. Assim que Fujita entra no mundo das danças de salão a sua vida nunca mais vai ser a mesma.

Em julho de 2017 estreou uma adaptação para série anime da responsabilidade do estúdio Production I.G. e design de personagens por Takahiro Kishida (Durarara!!!, Haikyu!, Madoka Magica, Arjuna).

Welcome to the Ballroom começou a ser publicado em 2011 e o seu 10º volume foi lançado em janeiro de 2020. 

Postar um comentário

0 Comentários