Advertisement

Boato confirma que o anime de Dragon Ball Super vai voltar em 2023

 


A série anime de Dragon Ball Super estreou nesta data há 7 anos.

O regresso de Son Goku às nossas vidas foi um acontecimento de tal forma importante, que além de quase gerar um incidente internacional -devido ao seu episódio final ser transmitido ao vivo em diversos locais do nosso globo terrestres sem a permissão da Toei Animation, trouxe novamente os Super Guerreiros para a ribalta mesmo passadas mais de duas décadas. Por esta e muitas mais razões, a série é uma das mais aguardadas, mesmo que tenha recebido dois filmes no cinema.

DBSChronicles, uma célebre fonte de informação de Dragon Ball afirmou através do seu Twitter, que a série vai regressar em 2023 em formato semanal e o próximo filme do universo de Dragon Ball Super também já está em fase de pré-produção.

Através de várias publicações no seu Twitter, o insider, relata que a Toei Animation manifestou continuar a série animada. No entanto, a Shueisha desejava que o mangá de Toyotaro aumentasse de dimensão e capítulos.

Após DBSChronicles partilhar a sua revelação, outras fontes creditadas não tardaram a afirmar, esclarecendo mesmo que tinham desde março esta notícia presa na garganta.

Vão existir diversos eventos de anime este verão, mas é quase certo que o anúncio oficial vai surgir da Jump Festa 2022 em dezembro.

Postar um comentário

0 Comentários