Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Maid Kyouiku – O autor pede colaboração para adaptar sua obra Hent**ai

Maid Kyouiku – O autor pede colaboração para adaptar sua obra Hent**ai

 


Um novo crowdfunding chega ao Twitter , desta vez, o autor Kyockcho pede financiamento aos seus fãs para poder fazer um vídeo n0p0r de sua obra Maid Kyouiku (Maid Education).

ANTES DE CONTINUAR LENDO A MATÉRIA QUE TAL ASSISTIR AO EPISÓDIO 11 DA TEMPORADA 2 DE MY DRESS-UP DARLING FEITO PELO CANAL REPÚBLICA DO ANIME!

Bandeira de Maid Kyouiku

Neste crowdfunding , o autor menciona que busca criar o melhor filme n0p0r possível. Embora ele diga que é difícil obter recursos para uma produção cinematográfica, seja pela necessidade de fazer os figurinos, seja pela contratação de uma atriz adequada para o papel.

Por exemplo, o traje para a atriz pode custar cerca de 300.000 ienes (cerca de US$ 3.000) para ser produzido. Uma casa de estilo ocidental também é necessária para poder gravar, como mostra o mangá H, que também é bastante caro e inacessível. É por isso que Kyockcho pede uma coleção para realizar seu trabalho.

Horário de trabalho:

De acordo com esta campanha, em junho deste ano será decidido o elenco que fará parte do filme Maid Kyouiku , assim como a produção de roupas e filmagens. As filmagens prosseguirão em julho, enquanto em agosto e setembro será editado e editado, finalmente, sua estreia está marcada para novembro.

Maid Kyouiku Banner 1

Atriz da peça:

A atriz que participará deste filme n0p0r é Nagisa Mitsuki , anteriormente conhecida por interpretar o papel de Nezuko em uma adaptação em H de Kimetsu no Yaiba . Aqui está uma prévia de Nagisa vestida de empregada:

Embora, claro, quem apoiar a campanha poderá receber recompensas, por exemplo, se um usuário doar 35.000 ienes (cerca de 350 dólares), ele receberá a lingerie que a atriz usa no set com um autógrafo. Outros prêmios incluem roteiros assinados, pôsteres da obra, suportes de acrílico, entre outros.

Por fim, quem mora fora do Japão também pode apoiar esta campanha, embora as recompensas devam mudar, como receber produtos censurados por políticas e leis. Se você deseja apoiar o projeto, clique aqui.

Sinopse para Maid Kyouiku:

A peça Maid Kyouiku nos apresenta Rurikawa Tsubaki , uma escrava vendida como serva para trabalhar em uma mansão na qual nosso protagonista se encarregará de “treiná-la”.






Fonte: Sugoi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]