Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Kobayashi-San Chi no Maid Dragon – Um cosplay sensual de Lucoa em um maiô se torna viral

Kobayashi-San Chi no Maid Dragon – Um cosplay sensual de Lucoa em um maiô se torna viral

 


Há alguns meses, a bela e atraente cosplayer Aqua  postou em sua conta no Twitter um cosplay sensual e tentador do personagem Lucoa da franquia  Kobayashi-San Chi no Maid Dragon  ( Miss Kobayashi's Dragon Maid ).

ANTES DE CONTINUAR LENDO A MATÉRIA QUE TAL ASSISTIR AO EPISÓDIO 11 DA TEMPORADA 2 DE MY DRESS-UP DARLING FEITO PELO CANAL REPÚBLICA DO ANIME!

Sem dúvida, ficamos sem palavras diante de um cosplay tão atraente que mostra a nossa Lucoa como seus seios são sexy e sensuais. 

Aqui mostro o atraente cosplay da Aqua .

Kobayashi-San Chi No Maid Dragon - Um lindo cosplay de maiô de Lucoa

Kobayashi-San Chi No Maid Dragon - Um lindo cosplay de maiô de Lucoa

Kobayashi San Chi No Maid Dragon Cosplay 3 Escalado

Lucoa Del Anime Kobayashi-San Chi No Maid Dragon

Se você deseja apoiar a cosplayer, convidamos você a visitar a  conta Fantia  dela para obter grandes recompensas:  Clique para visitar a conta Fantia da Aqua .

O mangá  Kobayashi-san Chi no Maid Dragon , escrito e ilustrado por  Coolkyoushinja , começou a ser publicado na  revista  Gekkan Action da  Futabasha  em 25 de maio de 2013. Atualmente, o trabalho tem 11 volumes publicados no total.

Sinopse de  Kobayashi-san Chi no Maid Dragon :

A história de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon gira em torno de Kobayashi, uma trabalhadora de escritório comum que leva uma vida chata e solitária em seu pequeno apartamento, até que um dia ela salva a vida de um dragão em perigo. O dragão, chamado Tohru, tem a capacidade de se transformar magicamente em uma adorável garota humana (embora com chifres e cauda longa), que fará qualquer coisa para retribuir o favor de Kobayashi, incluindo se proclamar sua serva.

Vivendo com uma persistente, mas amorosa, dragão fêmea como colega de quarto, a vida normal de Kobayashi está prestes a virar de cabeça para baixo.




Fonte: Sugoi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]