Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Kakkou no Iinazuke desencadeia um debate muito peculiar no Japão

Kakkou no Iinazuke desencadeia um debate muito peculiar no Japão

 


No início do nono episódio do anime Kakkou no Iinazuke ( A Couple of Cuckoos ) podemos ver uma cena em que a irmã do protagonista após tomar banho se aproxima do protagonista adormecido, causando um debate sobre um tema que muitos fãs ocidentais não entenderiam. esperar. .

ANTES DE CONTINUAR LENDO A MATÉRIA QUE TAL ASSISTIR AO EPISÓDIO 12 DA TEMPORADA 2 DE MY DRESS-UP DARLING FEITO PELO CANAL REPÚBLICA DO ANIME!

Kakkou No Iinazuke provoca um debate peculiar no Japão

Na cena vemos Sachi Umino sair do banheiro com apenas uma toalha, que pelo destino do roteiro acaba caindo para deixá-la nua, para se aproximar da protagonista Nagi UminoFelizmente para a garota, Nagi estava dormindo, mas agradece uma mensagem enviada por Hiro Segawa que diz "Você está interessado em namorar?".

Essa cena aparece nos primeiros minutos do episódio e desencadeou um debate sobre uma questão totalmente diferente do que se imagina, pois o gatilho para as críticas da comunidade japonesa é o teto e não o momento ou os personagens que aparecem.

Kakkou No Iinazuke provoca um debate peculiar no Japão

A casa em que o protagonista e sua irmã moram é considerada por muitos fãs japoneses como uma mansão, principalmente pelas limitações de espaços que o país enfrenta e o custo extra que isso gera na aquisição de casas, para o qual chamo a atenção de a comunidade que o teto falso da casa é o mesmo que se vê em repartições públicas.

Kakkou No Iinazuke provoca um debate peculiar no Japão

Um dos usuários do Twitter que provocou a discussão comentou: “Gyptone é um tipo de placa de gesso decorativa, um material de construção frequentemente usado para tetos de escritórios e prédios públicos. Normalmente, a placa de gesso é parafusada no teto e depois acabada com tecido ou tinta, mas o Gyptone é processado cosmeticamente a partir do zero, então a instalação é concluída simplesmente anexando-a ao teto, economizando tempo e esforço. Os parafusos também são discretos.

Parece que a comunidade japonesa esperava que a casa por dentro tivesse um telhado extravagante e não um pré-fabricado usado principalmente para escritórios e prédios públicos, especialmente porque muitos consideram a casa do protagonista uma mansão.

Kakkou no Iinazuke Crunchyroll

O mangá Kakkou no Iinazuke é escrito e ilustrado por Miki Yoshikawa , e começou a ser publicado na Weekly Shonen Magazine da Kodansha a partir de janeiro de 2020. Atualmente, o mangá tem 11 volumes compilados publicados.

Vale ressaltar que o mangá foi originalmente um dos três One-Shots que Yoshikawa publicou na Weekly Shonen Magazine em 2020, que os fãs escolheram este mangá para se tornar sua próxima série.

Em 23 de abril, o mangá Kakkou no Iinazuke estreou sua adaptação em anime que consistirá em um total de 24 episódios (divididos em 2 partes). Além disso, os estúdios de animação Shin-Ei Animation e SynergySP se encarregarão de produzir a série sob a direção de Akagi Horak i, e estará disponível legalmente através da plataforma Crunchyroll , que a dublou em espanhol latino.

Sinopse de Kakkou no Iinazuke:

A história gira em torno de Nagi Umino, um estudante do segundo ano de uma prestigiosa escola secundária que descobriu que foi entregue por engano a outra família no nascimento devido a um erro hospitalar. Um dia, a caminho de conhecer seus pais biológicos, ele encontra Erika Amano, uma garota estranha que tenta escapar do casamento arranjado de seus pais. Mas Nagi e Erika descobrem que têm muito mais em comum do que imaginam!




Fonte: Sugoi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]