Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Japão Produziu uma versão JAV de A Pequena Vendedora de Fósforos?

Japão Produziu uma versão JAV de A Pequena Vendedora de Fósforos?

 Japão Produziu uma versão JAV de A Pequena Vendedora de Fósforos?

JAV é a abreviação para “Japanese Adult Video” que significa “filme de cunho pervertido para adultos feitos no Japão”, e um filme lançado no dia 20 desse mês me deixou pensativo, teria o Japão produzido uma versão JAV de A Pequena Vendedora de Fósforos? Clássico da literatura?

ANTES DE CONTINUAR LENDO A MATÉRIA QUE TAL ASSISTIR AO EPISÓDIO 12 DA TEMPORADA 2 DE MY DRESS-UP DARLING FEITO PELO CANAL REPÚBLICA DO ANIME!



Se você não conhece a história da A Pequena Vendedora de Fósforos, eu vou dar um resumo bem resumido aqui:

Conta a história de uma pequena garotinha russa no período pré-revolucionário que tenta sem sucesso vender seus fósforos para sair do frio. E com esses mesmos fósforos ela é capaz de ter as mais belas visões de esperança. Uma pequena e inocente menina tenta, no último dia do ano, vender seus fósforos

Ela tem casa e vive com o pai, porém pelo que li, ela não volta para a casa porque seu pai a proibia de voltar sem dinheiro e certamente a surraria. Além disso, sua casa era velha, esburacada e tão fria quanto a rua

A história tem um final bastante triste.

Versão versão JAV de A Pequena Vendedora de Fósforos?

Eis então que eu me deparo com um filme JAV sobre uma “Garota que vende Brinquedos”, o tipo de brinquedo você sabe muito bem qual é. A atriz Satsuki Mei aparece com uma roupa vermelha e uma cesta onde vende os “brinquedos”.

versão JAV de A Pequena Vendedora de Fósforos

Ainda pensei na possibilidade de ser só uma coincidência, então eu fui ver a sinopse desse filme JAV para ver se tinha alguma semelhança com a história da Pequena vendedora de fósforos.

Em uma noite fria de inverno, uma garota pobre, Mei, caminha vendendo brinquedos, faminta. Ninguém os compra, se ela não vender seus brinquedos, seu pai vai bater nela.

Ok… até ai é muito parecido mesmo com a história da Pequena Vendedora de Fosforos, agora eu to convencido que foi uma paródia mesmo, mas a sinopse continua!

Ela estava tremendo, quando um estranho se aproxima e lhe dá comida. O gentil homem diz: “Você pode me mostrar como se usa isso?” Mei então tira sua calcinha, ela tira a roupa e mostra pro homem como se usa o brinquedo”.

versão-JAV-de-A-Pequena-Vendedora-de-Fósforos

O filme uma paródia da Pequena vendedora de fósforos. Para quem ficou interessado em destruir a infância, o código do filme é NACR-552.



Fonte: VCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]