Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Trailer da série anime de Phantom of the Idol revela data de estreia

Trailer da série anime de Phantom of the Idol revela data de estreia


 O site oficial da adaptação para série anime do mangá Phantom of the Idol (Kami Kuzu Idol) de Hijiki Isoflavone começou a exibir este novo trailer onde é revelado que a estreia vai acontecer a 1 de julho de 2022.

No vídeo podemos ouvir o tema de encerramento “Let’s ZING!” pelos ZINGS (seiyuu Fumiya Imai e Shun Horie) que também vão interpretar o tema de encerramento. E, baixo fica uma nova imagem promocional.

A animação é da responsabilidade do Studio Gokumi (World’s End Harem, Tsuredure Children, Yuki Yuna Is a Hero), a direção é de Daisei Fukuoka (Radiant, Danganronpa 3, Yuki Yuna is a Hero: The Hero Chapter), o guião é de Yasuko Aoki (Radiant scenario) e o design de personagens é de Saori Hosoda (animação chave de My Hero Academia, Re:ZERO -Starting Life in Another World- 2).

Quanto a seiyuu temos:

  • Eri Kitamura como Hitomi Shinano
  • Hitomi Ueda como Kasenjiki
  • Yō Taichi como Tsugiko
  • Manaka Iwami como Shigutaro
  • Sho Hayami como Narrator
  • Fumiya Imai como Yuuya Niyodo
  • Nao Tōyama como Asahi Mogami
  • Shun Horie como Kazuki Yoshino

Phantom of the Idol (Kami Kuzu Idol) começou a ser publicado na Comic Zero Sum em dezembro de 2017.

Capa volume 1 de Phantom of the Idol
Capa do volume 1 de Phantom of the Idol

Sinopse de Phantom of the Idol (Kami Kuzu Idol)

Yuuya, metade da dupla de boy pop ZINGS, pode ser o artista mais preguiçoso da indústria musical japonesa. O seu parceiro está lá fora a dar110% todas as noites (e, felizmente, ele é bastante popular), mas a dança desleixada de Yuuya e a sua atitude francamente hostil para com o público faz com que os fãs o odeiem e o seu agente à procura de qualquer desculpa. A carreira de um idol pop simplesmente não é o caminho de ócio fácil e adulação que Yuuya esperava…

Depois de um show particularmente sem vida, Yuuya conhece uma menina nos bastidores. Ela está vestida com esmero numa roupa colorida, ela é cheia de energia e vigor, e tudo o que ela quer da vida é representar. Só há um problema: ela está morta há um ano. Este é o fantasma de Asahi Mogami, a cantora amada cujo tempo no palco foi tragicamente interrompido, a menos que… Se os fantasmas são reais, a possessão espiritual é realmente assim tão impensável?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]