Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Anime Smile of the Arsnotoria já em data de estreia

Anime Smile of the Arsnotoria já em data de estreia

 



Numa livestream do jogo mobile Smile of the Arsnotoria (Warau Arsnotoria) foi não só confirmada a sua adaptação para série anime como também a sua estreia a 6 de julho de 2022.

A série anime vai ter como título Warau Arsnotoria Sun!, em cima fica uma trailer e em baixo uma imagem promocional.

Com animação pelo estúdio Liden Films (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!), a direção é de Naoyuki Tatsuwa (DAKAICHI -I’m being harassed by the sexiest man of the year-, Monogatari Series Second Season, Nisekoi), o script é de Midori Gotou (Hozuki’s Coolheadedness, The World Ends with You the Animation) e o design de personagens é de Takahiro Kishida (Durarara!!, Puella Magi Madoka Magica, Haikyu!!).

Os atores de voz são os mesmo do jogo:

  • Misaki Kuno como Arsnotoria
  • Miharu Hanai como Mel
  • Miyu Tomita como Petit Albert
  • Eri Yukimura como Picatrix
  • Eriko Matsui como Abramelin

O jogo celebra o 20º aniversário da companhia nipónica Nitroplus e tem como slogan “Magia (fofura) não vai perder”.

Sinopse de Warau Ars Notoria

Esta é uma história tecida para alguém num outro tempo e lugar. “Você” perdeu a maioria das suas memórias, mas de alguma forma conseguiu chegar a uma academia secreta que as pessoas normais não podem ver. Lá as suas alunas, meninas conhecidas como “Pentagramas”, vivem as suas vidas e estudam para se tornarem “verdadeiras damas”. Você recebe o papel de professor e passará o seu dia a dia cercado por essas adolescentes. No entanto, todo o glamour daquele paraíso nada mais é do que o prelúdio de uma grande batalha que está prestes a começar contra os homens conhecidos como “Cavaleiros”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]