Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Sakimichan se Pronuncia após treta por Fanart da Anya

Sakimichan se Pronuncia após treta por Fanart da Anya

 Sakimichan se Pronuncia após treta por Fanart da Anya

Sakimichan se Pronuncia após treta por Fanart da Anya sensual. Alguns dias atrás postei uma matéria onde vimos que uma galera ficou bem irritada com artista que fez uma versão da Anya de Spy x Family na versão adulta.

ANTES DE CONTINUAR VENDO A MATÉRIA QUE TAL ASSISTIR AO EPISÓDIO 07 DA TEMPORADA 2 DE MY DRESS-UP DARLING FEITO PELO CANAL REPÚBLICA DO ANIME:

O artista sofreu muitas criticas, tais como a seguir: “Ela é uma criança no anime, porque crescer ela para que tenha hentai dela?”. 

Sakimichan não tem por tradição dar voz as criticas ou mesmo responder aos seus perseguidores, mas dessa vez foi diferente e ela resolveu se pronunciar.

Ela disse o seguinte:

“Abraços e amor, aprecio todo o suporte, eu vou continuar desenhando o que eu acho interessante mesmo que não seja do gosto de todo mundo. Eu irei continuar aprendendo e melhorando as minhas habilidades também”.

Ela deixou uma mensagem muita clara que não vai parar o seu trabalho que tanto ama por causa de criticas. Concordo com a postura dela!

Por falar nesse tweet dela, tem gente que ficou irritada, como por exemplo S.akê

“Fico feliz em saber que você nem tenta entender por que alguém teria algumas queixas com você sexualizando um personagem que é representado como uma criança inocente em sua própria série”.

Ainda bem que ele recebeu essa resposta:

“E na fanart que ela desenhou a Anya tem claramente 4 anos certo? Sakimichan desenha uma versão ADULTA do personagem, isso é o que todo mundo parece não notar, é como as fanarts que as pessoas fizeram do Naruto adulto ou um akatsuki, são outras versões, e essa é adulta”.

Apesar dessa critica, a grande maioria das pessoas estão apoiando ela. E eis que a Sakimichan já soltou mais versões mega sensuais da sua fanart da Anya:

O que você acha do caso?



Fonte: VCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]