Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Spy x Family: Sakimichan Termina Fanart da Anya, recebe críticas igual

Spy x Family: Sakimichan Termina Fanart da Anya, recebe críticas igual

 Sakimichan Termina Fanart da Anya

Sakimichan Termina Fanart da Anya que ela tinha postado teasers com prévias em seu perfil, e que acabou recebendo críticas de gente que não aceitou uma fanart da Anya mais velha.

ANTES DE CONTINUAR VENDO A MATÉRIA QUE TAL ASSISTIR AO EPISÓDIO 07 DA TEMPORADA 2 DE MY DRESS-UP DARLING FEITO PELO CANAL REPÚBLICA DO ANIME:

Podemos ver a fanart abaixo, a Anya está mais velha, usando um maiô e seu uniforme escolar, a arte é sensual, mostrando um grande decote e as coxas dela:

Spy x Family: Sakimichan Termina Fanart da Anya, recebe críticas igual 1

Apesar de ser sensual, a fanart ao menos nessa primeira versão não mostra a Anya nua, Sakimichan deve lançar uma versão mais pesada, pois é isso o que ela costuma fazer em suas fanarts.

E é claro que os lacradores da internet se manifestaram. Dessa vez temos até analistas de proporção em fanart, só faça fanart se você souber fazer a proporção correta hein!

“5 anos de idade”

“Um monte de comentários são tão falsos ou sem fundamento. Anya tem 5 e não 18. Independente se ela é real ou não é completamente irrelevante porque o potencial para gerar pensamentos e comportamentos prejudiciais ainda é muito real. Isso é incrivelmente irresponsável”.

“Esse comentário não é contra a Anya adolescente, é contra toda a arte da Sakimi, desenhar num estilo horrível”

“Você sabe fazer melhor? Não? Pensei”

“Desenhar a Anya Forger desse jeito foi uma má ideia. Este tipo de coisa não é levado na boa por ninguém nos dias de hoje. Você pode querer fazer algo sobre isso antes de obter mais reação ou perder apoios, considerando que é provável que você ganhe a vida. Dizendo Respeitosamente.”

“O que tem de errado com o desenho?”

“Além do fato polêmico que não tem sido relevante para mim pessoalmente, a anatomia desse desenho é medíocre, sempre falei que a arte da sakimi tem muitos pontos positivos e até impressionantes, mas em termos de anatomia parece que ela não se esforça para tentar fazer algo minimamente aceitável. Falo de um ponto de vista construtivo, não me interpretem mal, mas é inegável que ambas as mãos e pernas estão totalmente fora do lugar.”

“6 anos”

“Ela é de mentira, não importa” disse Kenya Suzuki. autor de um inocente mangá é preso por pornografia infantil e ele desenha crianças sexualizadas crescidas. a ironia”

Entenda o caso assima: Kenya Suzuki foi preso por ter importado revistas alemãs de nudismo com crianças, nos anos 60 essas revistas eram legais, uma lei de anos depois as tornou ilegal. O Japão considera essas revistas ilegais atualmente. Ele vai cumprir a pena em liberdade.

Esse é o mais novem capitulo da galera que vem perseguindo o anime Spy x Family. Esse anime está apanhando mais que lutador de MMA.



Fonte: VCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]