Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Rapaz vê Namorada em filme JAV ao assistir ele com amigos

Rapaz vê Namorada em filme JAV ao assistir ele com amigos

 


Um homem que enviou sua namorada para estudar no Japão descobriu recentemente que ela estrelou filmes adultos para ganhar mais dinheiro. Para piorar as coisas, ele descobriu enquanto assistia a esses filmes com seus amigos!

ANTES DE CONTINUAR VENDO A MATÉRIA QUE TAL ASSISTIR AO EPISÓDIO DA SEMANA DA TEMPORADA 2 DE MY DRESS-UP DARLING FEITO PELO CANAL REPÚBLICA DO ANIME?!

De acordo com a eBC News , o homem foi para a mídia social chinesa, WeChat, depois de saber que sua namorada, conhecida apenas como Xiao Nan, havia se tornado uma atriz de filmes adultos. Em seu post, o namorado lembrou que estava derramando lágrimas ao enviar Xiao Nan ao Japão para seus estudos.

Ele acrescentou que sua namorada era uma filha filial e manteria contato com seus pais por meio de videochamadas. Ela também enviava fotos de si mesma no Japão para atualizá-lo de tempos em tempos, para que ele não se preocupasse com ela. Como o custo de vida lá é mais alto em comparação com a China, Xiao Nan teve que aceitar empregos de meio período para reduzir os encargos financeiros de seus pais.

No início, ela encontrou um emprego em um pub que lhe pagava 1.000 ienes (aproximadamente RM37) por hora. Um mês depois, ela deixou o emprego porque o ambiente de trabalho não era do seu agrado e assumiu um emprego de modelo. Ela convenceu o namorado de que todos os trabalhos foram apresentados a ela por meio de amigos e que ele não deveria se preocupar. Tudo correu bem até que um dia, quando a colega de casa do namorado o chamou  para assistir um filme adulto juntos.

Eles colocaram um filme, mas o namorado ficou chocado quando viu o quão notavelmente semelhantes a atriz e sua namorada eram em termos de aparência física. Ele imediatamente comprou uma passagem aérea e voou para Tóquio para algumas explicações muito necessárias.

Antes do grande confronto, ele queria ver a capa do DVD só para ter certeza de que a atriz é mesmo sua namorada. Então ele foi direto para uma loja de DVD quando ele desembarcou e é verdade, a foto de Xiao Nan estava na capa de plástico e o filme foi colocado no canto dos 'novos talentos'. Caramba! 



Ele comprou alguns dos DVDs como prova e confrontou Xiao Nan, que confessou tudo depois de se encontrar com ele.  Em sua defesa, ela disse que aceitou o emprego porque o salário no pub era insuficiente para cobrir suas taxas escolares e o trabalho de modelo não era estável o suficiente. Através do fotógrafo, ela foi apresentada ao mundo dos filmes adultos. 



Respondendo ao namorado irritado, ela disse:

“Eu não roubei nem roubei ninguém, ganhei o dinheiro com meu trabalho duro.

“Os caras não serão repreendidos nem se sentirão culpados ou envergonhados ao assistir a esses filmes, mas desprezam as garotas que assumem esses empregos.”

Após essa explicação, o namorado ficou absolutamente sem palavras, pois não teve um bom retorno. Não temos certeza de como isso termina ou se o casal ainda está junto, pois não foi mencionado no relatório.

Aos nossos leitores curiosos, nenhum link será fornecido, mesmo que seja para fins acadêmicos. 😉 



Fonte: WFB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]