Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Cena no Banheiro do Episódio 6 de Sono Bisque Doll Continua Censurada no BD

Cena no Banheiro do Episódio 6 de Sono Bisque Doll Continua Censurada no BD

Cena no Banheiro do Episódio 6 de Sono Bisque Doll Continua Censurada no BD

Se você era uma das pessoas que tinha esperança em ver os peitos sem censura da Juju-sama naquela cena do banheiro de quando ela conhece o Gojo em Sono Bisque Doll, deixe-me lhe der uma má notícia, a cena no banheiro do episódio 6 de Sono Bisque Doll continua censurada no BD.

ANTES DE CONTINUAR VENDO A MATÉRIA QUE TAL ASSISTIR AO EPISÓDIO DA SEMANA DA TEMPORADA 2 DE MY DRESS-UP DARLING FEITO PELO CANAL REPÚBLICA DO ANIME?!

Caso você não lembre da cena em que a Sajuna Inui, ou Juju-sama, ela conhece o Gojo após ele abrir a porta do banheiro e ver ela apenas de toalha, ok que depois ela cai e a toalha vai junto (cosplayers até recriaram essa cena).

Fãs tinham a esperança  que o Blu-ray do anime fosse mostrar os peitos dela nessa cena, visto que no anime eles cobriram os peitos dela com a toalha e que no primeiro blu-ray eles adicionaram a cena do game erótico que o Gojo estava jogando, porém, má notícia!

Cena no Banheiro do Episódio 6 de Sono Bisque Doll Continua Censurada no BD

Abaixo você confere as duas cenas censuradas do episódio 6 de Sono Bisque Doll, em cima é a versão transmitida originalmente e abaixo a versão do Blu-ray, as cenas estão em cinza pois o perfil que publica as comparações ficou com medo de levar Ban na rede social.

Cena no Banheiro do Episódio 6 de Sono Bisque Doll Continua Censurada no BDCena no Banheiro do Episódio 6 de Sono Bisque Doll Continua Censurada no BDCena no Banheiro do Episódio 6 de Sono Bisque Doll Continua Censurada no BD

Como você pode ver, sem mudanças! Na época que o episódio foi transmitido, até surgiu montagens dessa cena em que os peitos da Juju-sama ficavam todos visíveis.

Sinopse de Sono Bisque Doll

Wakana Gojou é um garoto de quinze anos que foi socialmente traumatizado no passado devido a suas paixões. Aquele incidente deixou uma marca nele que o fez ser um recluso social. Até que um dia ele teve um encontro com Kitagawa, que é um gyaru sociável, que é o completo oposto dele. Eles logo compartilham suas paixões uns com os outros, o que leva a um relacionamento estranho.



via: 井上トロ / VCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]